Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

8º Passeio BTT Sobreiro Curvo

8º Passeio BTT Sobreiro Curvo
Caros amigos BTTistas, domingo passado (e bem passado), os MontiBikers bem representados por 4 elementos (MontiVictor MontiCadilha, MontiNando e eu) deslocaram-se ao Sobreiro Curvo (Torres Vedras) para participarem no seu 8º passeio, organizado (e bem) pelos MalandrosBTT.
Este foi o primeiro passeio organizado (aberto a todos), que fiz enquanto pertencente aos MontiBikers. Foi uma experiência notável a vários dominios. Organização impecável, companheirismo á maneira, subidas até cansar, descidas técnicas e um tanto emocionantes, muito trilho, bem sinalizada, reforço alimentar a meio da prova que chegue (pena não terem a tal àgua de vialonga, pois com aquele sumito, ainda houve quem tivesse problemas de hidratação), banho das bikes, banho dos BTTistas no Clube Desportivo Sobreirense, almoço convivio, sorteio de prendas...
Apesar se sermos um grupo recente, encontramos lá algumas caras conhecidas, entre as quais destaco os bem representados BTTretas (Pedro, Fernado, Bispo e Sebastião...).

Pena é que os nossos amigos Nautibikers não comparecessem, pois iriam gostar. Como não estiveram parados, também os compreendo, pois como andam na engorda, mais vale um cabritinho bem regado no Cartaxo que um caldo verde no Sobreiro Curvo.

Vamos mas é às muitas fotos

Clika e aprecia

Primeiro vídeo

Segundo vídeo Terceiro Vídeo

Quarto Vídeo

Quinto Vídeo

Versão MontiEmídio

Tenham cálma que deste passeio ainda tem muito para se ver aqui no blog.

Falta ver os vídeos da GO

Até já

Abraikes

4 comentários:

  1. MontiEmidio,

    Quanto à escrita é de Jornalista, e os filmes para quando me vejo mais a minha Scottbike, será que vou para Portel e não veja as Produções MontiEmidianas.

    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. Por este andar qualquer dia somos o blog de BTT mais visitado em Portugal. E ainda com grandes possibilidades de sermos convidados para fazermos algum filme em Hollywood.

    ResponderEliminar
  3. Caramba! Estamos a dar cartas nos vídeos! A sério! Há um no YouTube, dum companheiro de nome Não-sei-quê Desirat, feito neste 8º Passeio do SobCurvo, que, durante quase sete minutos, só regista o percurso feito pelo jovem mas não mostra as peripécias que os nossos grandes "reporteres" MontiCadilha e MontiEmídio conseguem incluir nos seus trabalhos. Vão lá ver e comparem.
    Vivam os Montibikers e a alegria de pedalar e Ver, Registar e Mostrar, para estimular os que já gostam e os que são preguiçosos a sair da cama (bem, não devia ter dito isto mas... já escapou!...).
    Já falta pouco para sermos os maiores! Logo que, devidamente senhoras das suas capacidades, a nós se juntem as promissoras Eduarda e Sofia, faremos certamente grandes passeios, convenientemente ilustrados e cheios de episódios e belas paisagens.
    Abraikes, Montis!
    Victor.

    ResponderEliminar
  4. Grandes pedalada. Fiquei aqui a morrer por não poder participar ainda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar