Ora vamos lá ao álbum
E agora vamos ao cinema
1º Filme - A foto da treta
2º Filme - A preparação para a partida
3º Filme - Finalmente nos trilhos
4º Filme - Mais trilhos
5º Filme - A passagem
6º Filme - O abastecimento
7º Filme - A queda
8º Filme - A descida do MontiNando
E assim termino mais uma reportagem, o cartão da máquina ficou cheio.
Desta vez os filmes suplantaram as fotos. Espero que vos tenham agradado. Estou danadinho para adquirir uma GoPRO, porque filmar com uma máquina fotográfica tem as suas limitações, mas faz-se o que é possível e a malta da BTT merece o melhor.
Abraikes e Boas pedaladas
Ficamos à espera das Produções MontiEmidianas
Isso é que foi uma mega concentração;
ResponderEliminarnão mencionado na reportagem mas estou curioso por saber: nas paragens de abastecimento havia minis?
se o trilhos foram bons, se nas redondezas existe onde se coma bem e se os Montis com a ajuda do GPS do Monticadilha registaram o trajecto, então fica na calha para uma primeira oportunidade fazermos um encontro Montis e Nautis de forma mais pacata!
Pois, Ruibiker disse e disse muito bem!
ResponderEliminarSou a favor.
Na verdade o trajecto foi muito bom e só é pena que a carga da máquina do MontiCadilha não tivesse dado para maior tempo de registo. Porque ele está cada vez melhor a realizar os seus minivídeos. Aquela peça da passagem da ribeira está um mimo, só faltou mesmo registar a passagem do MontiEmídio!
Foi uma bela jornada, mesmo sem as minis no abastecimento, amigo Ruibiker. Havia laranjas cortadinhas a preceito. Era só chupar e o sumo corria imediatamente pela garganta abaixo.
Abraikes para todos.
Victor
PS: falta agora a vídeo-reportagem do MontiEmídio, olá se falta!
Bem, este MontiCadilha trabalha á velocidade da sua Bike. Como a minha pesa muito, tenho muita dificuldade em o acompanhar nestas montagens de foto/VideoReportagens.
ResponderEliminarQuanto a GPS a esperança ainda não passou dai. Mas tenho ainda muita, para esperar tamanho trilho a fazer-mos todos com final no restaurante.
Quanto for grande quero ter tamanha força nas canetas para fazer estas montagens muito mais rápidas (assim como ele).
Vamos mas é a acabar com as tretas e a combinar um bacalhau/polvo á lagareiro até mesmo un cabritito sabia bem (no forno de lenha)com esses gulosos dos Nautibikers.
Por mim também pode ser um bom peixinho no final de um trilho na Arrábida.
Abraikes
MontiEmidio