Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um Sábado com muita lama

Hoje foi um dia dedicado ao teste do GPS.
A intenção era percorrermos um trilho desenhado pelo nosso MontiEmideo. 
Por nabice minha carreguei alguns track para o aparelho mas o que nos proponhamos fazer não foi descarregado.
Conclusão fomos passear o GPS. 
Foi um passeio com um Sol maravilhoso sem vento e como sempre boa dispisição. 
Lama e muitas subidas,  Serves, Carregueira, Cabeço da Rosa, Mato da Cruz e Calhandriz. Foram cerca de 35 km em 3 hoas.
O pequeno video que se segue mostra a ScottBike bem guarnecida, e no troço anterior tinha ficado pior de tal maneira que não rolava mesmo levada à mão. Hoje como andei atarefado com o nono aparelho nem tirei fotos de registo apenas este pequeno filme.


Aqui estão umas fotos tiradas por MontiVictor uma reportagem a confirmar a lama

clica FOTO

Abraikes e boas pedaladas   

2 comentários:

  1. O MontiCadilha ficou a lamentar que o MontiEmídio tivesse delineado o trajecto de experiência do GarminGPS em sentido diferente daquele que acabámos por fazer. Claro que o Garmin passou o tempo a chamar-nos (burros?) a atenção porque não era aquele o caminho programado! Lá de vez em quando confirmava que "sim, senhor, neste sítio a gente devia passar mas no sentido contrário, seus... incompetentes!" e nós já gozávamos com o orgulho ferido do Garmin. Mas há que assinalar que, quando nos pusemos em jeito de pedalar no sentido correcto, o Garmin mostrou logo (os dentes num sorriso) o troço em que andaríamos e os pontos de referência devidamente alinhados, hã! Também é de assinalar que o MontiCadilha parece que tem asas nos pedais a subir, de GPS ligado, sim, que aquilo não é só pernas, anda ali tecnologia de satélite ou lá o que é!

    ResponderEliminar
  2. O nosso MontiCadilha andou stressado toda a semana para ter o bolo todo na mão (o GPS)com mapas e acessórios, mas depois de ter isso tudo esqueceu-se de por a cereja no topo (o trak do MontiEmídio).
    Na volta de hoje ficou tão baralhado que até se esqueceu das reportagens (tem de ir mais descontraido, de ler mais e melhor esses books do GPS).
    Os Montibikers dão-lhe mais uma semana para ter isso tudo bem estudado pois caso contrário na volta para Montejunto corremos o risco de irmos comer um peixinho á Ericeira.

    ResponderEliminar