Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Passeio de Monsanto / Programação


Passeio dos Montibikers / Nautibikers


a Monsanto - parte II






Carissimos associados, amigos, simpatizantes, curiosos e outros que tais, as reportagens em vídeo ou em fotos por vezes demoram um pouco a aparecer, mas são como quem está vivo, um dia aparecem.


Tenham calma que mais reportagens estão na forja. Estão a ser maquilhadas para que possam ser vistas em público.



Grandes jornadas estão programadas no sentido ascendente dos Montibikers.


Este sábado 12/02/2011 quem quiser aparecer, está convidado. Podem-nos acompanhar nesta jornada épica que será o de tentarmos pela primeira vez seguir um trilho em GPS, realizado por um Montibiker, sem que nos percamos. O nosso guia será o MontiCadilha. Vai ser um passeio agradável e se não houver alteração de última hora passará pela nossa bela Mata do Paraiso, iremos ás eólicas, passaremos pelo monte Serves direitos á serra da Aguieira, no sentido de descermos o Cabeço da Rosa para Alverca.


A encontro está prevista ser às 8 horas na nossa sede para o primeiro reforço da manhã (no café Mousel).


No domingo 20/02/2011 temos também uma grande jornada programada. Faremos o percurso desde Alverca até Arruda e seguiremos por trilhos no sentido de Montejunto (não está previsto chegarmos lá) pois faremos o percurso de regresso, nas nossas bikes.


Os Montibikers tem agora mais um elemento "MontiEduarda".




Todos nós sabemos que aquelas perninhas não tem a mesma "rodagem" que as nossas, mas pelo que se vê (aquele querer chegar ao cimo do monte para desfrutar da beleza que a vista alcança), depressa entrará no ritmo de um verdadeiro Monti. Estaremos sempre por perto para motivar e para ajudar.




Abraikes para todos




1 comentário:

  1. Boa MontiEmidio, afinal a máquina até funciona e bem. Estamos no bom caminho. Grandes reportagens se avizinham temos que fazer um forcing ao MontiFaneca. MontiEduarda tem que treinar arduamente para na Primavera estar apta a enfrentar os Montes.

    Abraikes

    ResponderEliminar