Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

20-02-2011 Alverca-Concelho de Arruda-Alverca

Este Domingo tivemos uma companhia que esteve ausente por algum tempo "MontiFaneca". Os Montibikers estão com esperança de ter mais vezes a sua companhia nos passeios dominicais. Passeios que irão passar para os sábados de manhã a partir de Março 2011. Foi uma proposta que apareceu e colheu o consenso dos Montibikers, pois assim poderão esticar-se um pouco mais no sábado e terem o domingo para o descanso da familia (passear, ir ao cinema, ao teatro, almoçar fora...)



Domingo de alcatrão e teste do GPS.


Como o nosso MontiCadilha já se penou um pouco no seu artigo, então cabe aqui dizer que está no trilho certo para que um día (não sei qual) (esperemos que breve) domine o GPS como domina a sua Scott. Força MontiCadilha estámos contigo, segue o GPS. Se não deres pelo grande buraco, nós estamos logo atrás para ajudar.

Todos os Montis brilharam neste passeio. Superaram as subidas mais ingremes, desciam a todo o gás, fizeram grandes médias. A resistência fisica para o passeio a Fátima está já bastante consistente.


Clik na foto e disfrute de lindas imagens


Clik na imagem e verá o vídeo







Dia 27/02/2011 Iremos a Torres Vedras


Vamos pela primeira vez participar numa prova organizada.

Iremos ao 8º Sobreiro Curvo 2011 - Malandros BTT - Torres Vedras.

2 comentários:

  1. Não tenho dúvida que o MontiEmidio está numa progressão abismal. Temos aqui um Spielberg das Bikes.

    Assim sim as bikes ficaram bem bonitas mas penso que a escolha das bombas teve muita influência, amigo MontiVictor está perdoado.

    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, está visto que temos em mãos um MONTIJORGELUCAS, para a realização de filmes sobre as nossas aventuras BTTISTAS.
    Se algum dia tivermos um bom patrocínio quero dar como prenda ao nosso realizador uma boa câmara de filmagens para todo o terreno, que ele merece pelo esforço que tem feito para manter este blog com boas produções um grande ABRAIKE ao MONTIEMÍDIO.

    ResponderEliminar