Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

MontiPasseio em Alcatrone

Hoje os MontiBikeres dividiram-se em dois grupos.

O grupo do passeio normal pelos montes da região em que foram destacados três elementos, e um grupo de estrada composto por dois MontiBikers e dois amigos convidados, em que fizeram este treino no âmbito da sua participação no 4º Mega Passeio Lisboa/Santarém a realizar no dia 23 de Outubro de 2011 com organização da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, com partida do Parque Tejo (em Sacavém) e final em Santarém, no Centro Nacional de Exposições onde vai decorrer de 21a 23 de Outubro a 8ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional.

Como participante no grupo de estrada, com a bike emprestada pelo MontiVictor, posso dizer que saímos da nossa sede pelas 9 horas e foi um treino de adaptação á referida bike. Percorremos cerca de 70 kms, sendo que a volta passou por Vila Franca de Xira, Alenquer e Ota. Na Ota descansamos um pouco e regressamos pelo mesmo trajecto até á Póvoa, sendo que ai há um café onde a malta das bikes hidrata com uma bebida conhecida pela malta local como um “Cai Bem”.

Depois dessa hidratação e um pouco de reinação e cavaqueira, regressei a Alverca, onde acabei o treino pelas 12:40 horas.



Fotos do Passeio






4 comentários:

  1. adaptação feita, quer dizer que a ida até Santarém vai ser canja.

    ResponderEliminar
  2. Já vi que andaram bem e que a adaptação talvez tenha sido um sucesso, mas a minha adaptação vai ser melhor no carro do Cadilha até Santarém hehehehehehe

    ResponderEliminar
  3. É para ir e se o tempo o permitir, é para vir também... depois logo se verá o mais conveniente..
    Há que desfrutar do Orbea do nosso sénior...
    Algumas teias já saíram com a deslocação do ar... agora há que correr com as aranhas todas... mas para isso é necessário passar a barreira dos 60 (não deve ser difícil a descer o cabeço da rosa) uf uf
    Agora é que eu vi... o MontiAcatroneFélix... ninguém o apanha...em cada km dava 50 mts da avanço eh eh lol
    Inté

    ResponderEliminar
  4. Montis
    Estamos prontos para a epopeia de Santarem...
    O unico problema vai ser o regresso de barriguinha cheia...espero é que o calor abrande.
    Se não aguentar, agarro me à Orbea do Montimidio..agora depois da rodagem, ninguem a pára. Com a deslocação até arranca a tinta do quadro!!!
    A Félix

    ResponderEliminar