Hoje os MontiBikeres dividiram-se em dois grupos.
O grupo do passeio normal pelos montes da região em que foram destacados três elementos, e um grupo de estrada composto por dois MontiBikers e dois amigos convidados, em que fizeram este treino no âmbito da sua participação no 4º Mega Passeio Lisboa/Santarém a realizar no dia 23 de Outubro de 2011 com organização da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, com partida do Parque Tejo (em Sacavém) e final em Santarém, no Centro Nacional de Exposições onde vai decorrer de 21a 23 de Outubro a 8ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional.
Como participante no grupo de estrada, com a bike emprestada pelo MontiVictor, posso dizer que saímos da nossa sede pelas 9 horas e foi um treino de adaptação á referida bike. Percorremos cerca de 70 kms, sendo que a volta passou por Vila Franca de Xira, Alenquer e Ota. Na Ota descansamos um pouco e regressamos pelo mesmo trajecto até á Póvoa, sendo que ai há um café onde a malta das bikes hidrata com uma bebida conhecida pela malta local como um “Cai Bem”.
Depois dessa hidratação e um pouco de reinação e cavaqueira, regressei a Alverca, onde acabei o treino pelas 12:40 horas.
adaptação feita, quer dizer que a ida até Santarém vai ser canja.
ResponderEliminarJá vi que andaram bem e que a adaptação talvez tenha sido um sucesso, mas a minha adaptação vai ser melhor no carro do Cadilha até Santarém hehehehehehe
ResponderEliminarÉ para ir e se o tempo o permitir, é para vir também... depois logo se verá o mais conveniente..
ResponderEliminarHá que desfrutar do Orbea do nosso sénior...
Algumas teias já saíram com a deslocação do ar... agora há que correr com as aranhas todas... mas para isso é necessário passar a barreira dos 60 (não deve ser difícil a descer o cabeço da rosa) uf uf
Agora é que eu vi... o MontiAcatroneFélix... ninguém o apanha...em cada km dava 50 mts da avanço eh eh lol
Inté
Montis
ResponderEliminarEstamos prontos para a epopeia de Santarem...
O unico problema vai ser o regresso de barriguinha cheia...espero é que o calor abrande.
Se não aguentar, agarro me à Orbea do Montimidio..agora depois da rodagem, ninguem a pára. Com a deslocação até arranca a tinta do quadro!!!
A Félix