Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Passeio 9 de Janeiro uma visita à Quinta da Boiça

     Hoje dia 9 de Janeiro os MontiBikers tiveram um passeio com muito Sol. 
   Projectado o percurso à porta da nossa "sede", O Mousel os Montis Victor, Emidio, Nando e Cadilha lançaram-se à estrada pelas 9:00h rumo à Mata do Paraíso, 1º objectivo alto de Serves.
Mata do Paraíso o Victor não está nas melhores condições para subir. Ontem andou a passear sem o boné a careca esfriou e apanhou uma pequena constipação. A respiração nas subidas estava a traí-lo.
    Assim os Montis decidiram descer ao Vale.
Rumo ao Zambujal pelo estradão e descida para a zona do Trancão.
Optamos pela margem direita em direcção à Quinta da Boiça. Uma quinta grande com um rebanho enorme de ovelhas. Depois de uma pequena paragem na quinta seguimos para Sacavém para tomarmos a Nacional 10.
Em frente ao Bairro da Galp atravessamos pela passagem superior da via férrea para a estrada da Valorsul onde não existe o problema do trânsito. Em Santa Iria retomamos a Nacional 10 e seguimos até Alverca.
    A chegada pelas 12:40h de mais um passeio tranquilo, sempre com o Sol na nossa companhia e com 46km percorridos.

Para ver album de fotos clicar na foto



2 comentários:

  1. A equipa está-se a compor. Para ficar completa só falta o MontiFaneca (ou mais alguma nova aquisição).
    Um passeo muito agradável com o tempo a ajudar.
    Apesar das restrições físicas, o nosso amigo MontiVictor esteve muito bem nas questões psiquicas (tudo passa com um cházito ou um bagacito).
    O nosso amigo MontiNando este ano não tem nenhuma balda, parabéns, e que continue assim por muitas semanas.
    O nosso MontiCadilha está sempre à altura nas rotas apresentadas (mesmo em assembleia geral ordinária como a de 08/01/2011)na sede da imperial.
    Quanto a mim vou (tentar) preparar mais os musculos para nas grandes aventuras planeadas, os meus amigos não dormirem muito enquanto esperam por mim.
    Abraikes
    Emídio

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos Montibikers pela Organização, Planeamento e Métodos utilizados na gestão de tão importante actividade ciclopédica.

    Caso não se importem, os Nautibikers gostariam de se associar à vossa Grandiosa Volta Planeada a Sintra, pois estamos convictos que poderemos dar importante contributo na componente gastronómica de tão elevada empreitada.

    Caso esta nossa pretensão mereça a vossa aprovação, queiram por favor, indicar-nos o "Route-book" referindo horários e meios previstos de deslocação.

    ResponderEliminar