Hoje dia 9 de Janeiro os MontiBikers tiveram um passeio com muito Sol.
Projectado o percurso à porta da nossa "sede", O Mousel os Montis Victor, Emidio, Nando e Cadilha lançaram-se à estrada pelas 9:00h rumo à Mata do Paraíso, 1º objectivo alto de Serves.
Mata do Paraíso o Victor não está nas melhores condições para subir. Ontem andou a passear sem o boné a careca esfriou e apanhou uma pequena constipação. A respiração nas subidas estava a traí-lo.
Assim os Montis decidiram descer ao Vale.
Rumo ao Zambujal pelo estradão e descida para a zona do Trancão.
Optamos pela margem direita em direcção à Quinta da Boiça. Uma quinta grande com um rebanho enorme de ovelhas. Depois de uma pequena paragem na quinta seguimos para Sacavém para tomarmos a Nacional 10.
Em frente ao Bairro da Galp atravessamos pela passagem superior da via férrea para a estrada da Valorsul onde não existe o problema do trânsito. Em Santa Iria retomamos a Nacional 10 e seguimos até Alverca.
A chegada pelas 12:40h de mais um passeio tranquilo, sempre com o Sol na nossa companhia e com 46km percorridos.
Para ver album de fotos clicar na foto
A equipa está-se a compor. Para ficar completa só falta o MontiFaneca (ou mais alguma nova aquisição).
ResponderEliminarUm passeo muito agradável com o tempo a ajudar.
Apesar das restrições físicas, o nosso amigo MontiVictor esteve muito bem nas questões psiquicas (tudo passa com um cházito ou um bagacito).
O nosso amigo MontiNando este ano não tem nenhuma balda, parabéns, e que continue assim por muitas semanas.
O nosso MontiCadilha está sempre à altura nas rotas apresentadas (mesmo em assembleia geral ordinária como a de 08/01/2011)na sede da imperial.
Quanto a mim vou (tentar) preparar mais os musculos para nas grandes aventuras planeadas, os meus amigos não dormirem muito enquanto esperam por mim.
Abraikes
Emídio
Parabéns aos Montibikers pela Organização, Planeamento e Métodos utilizados na gestão de tão importante actividade ciclopédica.
ResponderEliminarCaso não se importem, os Nautibikers gostariam de se associar à vossa Grandiosa Volta Planeada a Sintra, pois estamos convictos que poderemos dar importante contributo na componente gastronómica de tão elevada empreitada.
Caso esta nossa pretensão mereça a vossa aprovação, queiram por favor, indicar-nos o "Route-book" referindo horários e meios previstos de deslocação.