Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

O nosso 1º de Janeiro de 2011

     Como é da praxe de muitos grupos de BTTistas o 1º de Janeiro faz-se em cima da Bike e os MontiBikers partilham dessa opinião.
    Assim no seu 1º ano de existência os MontiBikers Victor, Nando e Cadilha ( o Faneca e o Emídio não puderam estar presentes) pelas 8:30h estavam no seu ponto de encontro o Mousel para pedalar até ao Parque das Nações.
   E nada melhor do que começar o ano tomando o pequeno almoço na companhia dos nossos amigos Nautibikers.
    Encontramo-nos no Cais das Colinas, Praça do Comércio onde tiramos uma foto de grupo e de seguida fomos até ao café da Mam.... assim é conhecido pelos Nautis.

Para ver o album de fotos clicar na foto em baixo


e um pequeno filme

O primeiro encontro do ano de 2011

3 comentários:

  1. Ora aí está uma boa maneira de passar o 1º dia do ano na companhia de amigos.
    As fotografias estão impecáveis.
    Gostei de conhecer os NAUTIBYKERS, são uns sujeitos engraçados.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma boa reportagem!

    ResponderEliminar
  3. Não é que não me tivesse divertido no primeiro dia do ano, mas, realmente umas pedalitas com convivio de novos amigos btts, e logo no primeiro dia do ano, deverá dar um ânimo acrescido para enfrentar todas as aventuras e dificuldades a vencer neste ano de 2011.
    Os Montibikeres já delinearam algumas aventuras para o primeiro trimestre 2011, contudo dentro deste mesmo trimestre deveremos ter algumas novas actividades e com um grau de dificuldade superior ao habitual, no sentido de nos dar forças nas canetas para irmos a Fátima com uma perna no pedal e outra na mochila.
    Abraikes
    Emídio

    ResponderEliminar