Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nautibikers e Montibikers passeiam por Lisboa e Monsanto

Mais uma vez os Montibikers tiveram como cicerones os Nautibikers.
Actualmente os Montibikers já não se confinam só aos seus lugares paradísiacos perdilectos que circundam ao redor da sua sede em aproximadamente 20 kms (temos muitos e bons).
O nosso MontiCadilha e a pedido de várias familias entrou em contacto com os Nautibikers no sentido de nos guiarem de Santa Apolónia até Monsanto.
Estes Nautibikers como prestáveis que são, logo se disponibilizaram a dar um passeio connosco e a fornecerem algumas informações turísticas dos locais por onde passávamos.
Em Santa Apolónia estáva à nossa espera o JorgeBiker. Após os cumprimentos habituais o JorgeBiker deu-nos toda a informação sobre o passeio.
Seguimos de imediato pela zona ribeirinha de Lisboa, passando pelo Cais do Sodré até Belém, onde alguns kms antes se deu o encontro com o RuiBiker, logo de seguida com o RogérioBiker e a equipa ficou completa.
Abastecemos numa padaria/pastelaria "O Lanche" *****. Seguimos por ai acima até ao ponto mais alto de Monsanto "O moinho". Não foi fácil, mas chegamos todos. Apreciamos aquela vista fantástica sobre o Tejo, colocámos a conversa em dia enquanto descansáva-mos um pouco e voltávamos a repor as calorias entretanto gastas.
Nessa altura havia quem pensava que iria apanhar o combóio a Benfica, mas como se veio a constatar os Montibikers depois de tão amável simpatia não podiam deixar o JorgeBiker regressar à Portela de Sacavém sózinho, pelo que decidimos acompanhá-lo. Já na Portela e após as despedidas do JorgeBiker, que mais poderíamos fazer do que pedalar mais uns kilometrozitos até Alverca? e assim fizemos sem que primeiro passasse-mos por uma estação de serviço para pormos nas nossas "meninas" bikes a brilhar. Rolamos 55 kms.
Estas últimas voltas "passeios" tem sido um bom treino para a primeira grande tarefa que se
aproxima rápidamente "Alverca-Fátima".



Clike na imagem
e
disfrute de alguns momentos agradáveis



Apreciem esta palavras e imagens,

pois os videos hão-de aparecer

Abraikes

MontiEmídio

1 comentário:

  1. Bom afinal quando é que temos filme, o manual que vem com a máquina é para ser lido, senão tratar de ir tirar o curso ao Jumbo.

    ResponderEliminar