Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011





CAMINHOS DE FÁTIMA
Troço
Azambuja - Santarém


Clique na imagem
e aprecie










CAMINHOS DE FÁTIMA

Reconhecimento do troço Azambuja-Santarém


4 comentários:

  1. É a primeira realização do MontiEmídio,mas parece-me que não são imagens da câmara nova. Neste filme temos muito alcatrão e pouca terra, onde estão as outras imagens? Pessoalmente nos filmes gosto muito de ouvir as vozes e os sons da Natureza.
    Fico à espera de mais imagens.

    Abraikes

    JCadilha

    ResponderEliminar
  2. Realmente o MontiEmídio está a demonstrar que quer ser o director de video e parece que se está a esmerar, só falta saber se a câmara que seria para filmar, ao fim ao cabo estará a funcionar nas devidas condições. Esperemos que ele da próxima vez leia o livro de instruções, em vez de estar a prepará-la para as filmagens que não saem.
    Força com isso MontiEmídio

    ResponderEliminar
  3. boa reportagem a vossa...
    mas concordo como o nosso Guru da Comunicação... e acrescento para que na vossa exploração das lezirias não se esqueçam de apontar no cadernito os restaurantes e cafés.
    Lá para Março eu (Ruibiker), declaro estar com a intenção de ir a Fátima com os Montis, obviamente que estou a contar com uma rota de degustação ao nível das necessidades de um Nautibiker...a começar pelo pequeno almoço em VFX, e paragem de 2 em 2 horas para redabastecimento, etc...

    ResponderEliminar