Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Dominical de 22 de Março de 2015

O Track

Três MontiBikers neste dominical de 22 de Março de 2015. MontiTiagoLopes marcou novamente presença e já conta com dois bons empenos, mais outros tantos e fica 5 estrelas. Neste domnical levámo-lo ao miradouro do Cabeço de Montachique e esteve em bom nível.
Ainda não foi desta que a minha ScottBike regressou, em sua substituíção tive por companheira uma scott roda 29 de carbono sem amortecedor, o que para mim é negativo. Até vir a “menina” andarei com esta por empréstimo da loja.
Com uma passagem pelo Zambujal fomos pela subida dos “pneus”, uma boa “parede” para tomarmos os trilhos para a estação da EDP de Fanhões. Uma subida longa mas que foi feita com sucesso, MontiTiago esteve bem.
MontiLuis levou-nos depois por um trilho mesmo junto à vedação da estação, novidade para mim.
Já na descida vimos três jeeps TT a tentarem transpôr uma subida, dois conseguiram, o terceiro quase em vias de capotar acabou por desistir.
Depois de descermos esta encosta tivemos a grande subida para o Forte do Cabeço de Montachique. Paragem para apreciar a paisagem e algum descanço, porque a seguir e após uma desc ida teríamos a de subir até ao Miradouro do Cabeço de Montachique.
Foi a última grande subida e vale bem a pena para apreciar a vista magnífica. Depois do descanço foi o regresso por Fanhões e Tojal. Ainda pensamos parar na D. Laurinda para a ginginha mas devido ao avançar da hora ficou adiada para uma outra altura.
Foram 51km com 800 mt de acumulado de subida, muito bom e o bom tempo foi nosso companheiro.
Para a semana será a grande aventura pelos trilhos do Centro de BTT da Batalha.
Até lá Abraikes e tenham uma boa semana
MontiCadilha

As Fotos

O Filme



Sem comentários:

Enviar um comentário