Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Dominical de 15 Março de 2015 Mais um MontiBikers

O Track


Este dominical fica marcado pelo “baptismo” do novo elemento MontiBiker, MontiTiagoLopes.
Bem vindo Tiago ao seio MontiBiker.
O MontiGuia nomeado para este dominical foi o MontiNuno que planeou mesmo ali no ponto de encontro um passeio “soft”, atendendo ao desgaste que o MontiHugo tivera ontem, sábado, no passeio Arruda-Atlântico, 100km com 1200 de subida acumulada, e também ao nosso mais recente MontiBiker.
Como os pedaladores mostraram-se em grande forma o passeio acabaria por ser pouco soft, que o diga MontiTiago, foram 40km com 800mt de subida acumulada, nada mal.
Com uma temperatura primaveril e o piso nos trilhos muito bons, tivemos uma manhã de puro BTT com alguns empenos e umas belas descidas.
                Com o início pelos trilhos do Forte da Casa e passagem pelo alto da Quinta da Piedade, a grande descida na zona de Alpriate, o labirinto na Mata do Paraíso, descida ao Zambujal, passagem por Bucelas onde nos cruzaríamos com o MontiFélix, a fazer kms em estrada para perder peso, ganda malandroQuinta bo Boição, alto do Cabeço da Rosa e Alverca.
                Está de parabéns o MontiGuia pelo traçado escolhido, tivemos bons empenos mas foram largamente compensados com as belas descidas.
                Vamos então à reportagem fotográfica e aos filmes dos realizadores MontiNuno e MontiCadilha.

Abraikes

MontiCadilha 

As Fotos

Filme do MontiCadilha

Filme do MontiNuno



Sem comentários:

Enviar um comentário