Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de março de 2015

Dominical de 08 de Março de 2015

O Track

Pela Mata de Vila Franca de Xira
Cinco MontiBikers apresentaram-se para um dominical que marcou o meu regresso aos nossos passeios. Graças à gentileza do meu companheiro RuiBiker, que me emprestou a sua TrekBike, foi-me possível regressar aos dominicais. Infelizmente a minha ScottBike ainda continua no estaleiro, a escora nunca mais vem.
MontiLuís traçou um trajecto a pensar na minha longa ausência, foram cinco longuíssimas semanas. Com um início rolante até à Vala do Carregado, para depois entrarmos nos trilhos. E começou com uma “parede”. Na descida cruzamo-nos com o pessoal da APOGMA, mais tarde já em plena Mata de Vila Franca voltaríamos a cruzarmos.
MontiHugo a nossa mais recente adesãoMonti tem boa pedalada e sem dúvida um bom trepador. Bom na verdade já não é a nossa última adesão, já temos mais um companheiro mas só fará o baptismo MontiBiker no próximo dominical, é o MontiTiagoLopes.
Neste dominical percorremos 48km com um acumulado de 630mt, e portei-me muito bem graças à TrekBike, “bicha” danada para trepar. Por vezes tive que a segurar bem firme senão punha-se a subir com fúria e eu ainda estou em adaptação  . Fica aqui registado o meu público agradecimento ao RuiBiker nosso companheiro NautiBiker.
Tenham uma Boa Semana e até ao próximo Dominical
Abraikes
MontiCadilha
As Fotos

O Filme


Sem comentários:

Enviar um comentário