Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dominical de 28 Dezembro de 2014

O Track

Acabamos o pedalanço em 2014 com um Dominical de alto nível. Pena foi o tempo não nos ter possibilitado subir ao alto da pedreira da Cimpor para fazermos a grande descida até Alhandra.
Este Dominical começou com 6 MontiBikers por volta das 8:45h um “pelotão” que à muito não se verificava. Mas, pois à sempre um mas, dois MontiBikers abandonaram-nos na rotunda dos Caniços. MontiEmídio ainda não se encontra no seu melhor para nos acompanhar pelos montes e o MontiNando fez-lhe companhia ao Parque das Nações porque a sua barriguinha anda um pouco “inchada” e subir ainda não é com ele.
Assim os Montis, Nuno, Rui, Luís e Cadilha despediram-se do duo e lançaram-se para os montes para uma manhã de pedalanço de bom nível.
Hoje seriam três Gopros a fazer os registos deste Dominical, MontiNando faria a reportagem no Parque e MontiNuno mais MontiCadilha nos montes, fantástico.
O duo do Parque das Nações ainda tiveram um encontro inesperado com o nosso amigo RuiBiker dos NautiBikers, no café da “mamalhuda”, não sei quem lhe deu este nome.
E pelas fotos registadas verificamos também que encontraram o MontiFélix num café algures em ... não sei.
Portanto fica registado que o Dominical teve uma participação de sete Montis. 7*******.
Vamos então às imagens que por ser as últimas do ano e devido aos belos trilhos que foram percorridos são um pouco mais longas.
Tenham um Bom Ano Novo e Um 2015
 com tudo do Melhor
Abraikes
As Fotos

O Filme de MontiCadilha

O Filme de MontiNuno




1 comentário:

  1. Bem ...agora é filmagens até em duplicado !!! do melhor. Pena não puder acompanhar, mas como sabem detesto ser lastro a atrasar E posto aqui a resposta que já tinha dado ao Nuno : GRande abraço para todos
    -"Confirmado fica o elevado ritmo do pedalanço !!! È sempre a bombar.
    E finalmente pudemos ver o Zé Cadilha a martelar os crancks . Acho que se deve aproveitar para homenagear publicamente o único "jovem" que
    mostra capacidade para vos acompanhar , o que não deve ser fácil . Se bem que, pareceu me de vez em quando ter até de travar !!!!
    Parabéns Monticadilha
    Boas entradas para todos e um otimo 2015
    AF

    ResponderEliminar