Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Rota das Tasquinhas do Grupo BTT APOGMA - estivemos lá

O Track

O track não está completo, falta a parte inicial, não ficou registado porque esqueci-me de ligar o GPS e só no final do Parque Linear dei pela falta, as minhas desculpas.

Neste dominical estivemos na Rota das Tasquinhas do grupo de BTT APOGMA. Três Montis marcaram presença, Victor, Nuno e Cadilha.
Por volta das 8:40h saímos para percorrer cerca de 30km fazendo visita a cinco Tasquinhas.
Grupo muito animado com presenças Natalícias, muitas “renas” e um Pai Natal com um saco de prendas vazio, não chegamos a saber se já tinha entregue as prendas ou se ainda as ía buscar. Também não faltou música durante todo o percurso a animar o pelotão.
Depois de um sábado chuvoso fomos brindados com uma manhã de sol e temperatura muito agradável.
Passamos pelo Parque Linear e depois de atravessarmos as quintas de Vialonga, com alguma lama e muita água, chegamos à primeira Tasquinha na Granja. A segunda Tasquinha a ser brindada com a nossa visita foi na Verdelha de Cima depois de passarmos por Vialonga.
No Bom Sucesso paramos na terceira Tasquinha. Certamente imaginam o porquê das paragens, não vos direi qual o tipo de bebida que foi ingerida deixando à vossa imaginação quantas e quais as ditas que foram aniquiladas.
Mais uma Tasquinha se seguiria desta vez no Sobralinho onde foi tirada uma segunda foto de Grupo, a primeira tinha sido no ponto de partida, em Alverca.
O regresso a Alverca seria primeiro pela estrada Nacional e depois pelo trilho da Quinta do Cochão. E finalmente a chegada à quinta e última Tasquinha onde nos esperava uma surpresa, pão com chouriço, tapas e entremeada, mais as ditas cujas.
Foi uma bela manhã de convívio e bem diferente dos nossos dominicais.
Ao Grupo de BTT da APOGMA o nosso muito obrigado desejando-lhes desde já um
Bom e Feliz Natal
Abraikes

As Fotos

O Filme



Sem comentários:

Enviar um comentário