Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de março de 2014

Sabadal de 08 de Março de 2014

O Track

Um sabadal com novidades.
Pelas 8:25h cheguei ao ponto de encontro, não era o primeiro,MontiNando já marcava presença e tinha companhia. Era a primeira novidade, mais uma companhia para os nossos Sabadais, Nuno Costa, sangue novo para os MontiBikers.
Não tardou a chegar o MontiLuis e com os 5 min. De tolerância a chegar ao fim partimos para mais um MontiSabadal. MontiLuis como MontiGuia e bikes apontadas para o Parque Linear demos início ao inevitável aquecimento.
Ao dobrar da 1ª esquina lá vinha MontiVictor, sortudo. Desta vez teve sorte o manganão.
Parque Linear, rotunda dos Caniços, Vialonga e eis-nos a subir para a Mata do Paraíso. Passagem pelo local do último “malho” MontiBiker e subida para o Marco Geodésico do Zambujal.
Depois da foto do grupo e de um pequeno abastecimento lançamo-nos na descida para os “Pneus”. Uma descida sempre espectacular com troços onde à de tudo um pouco.
Seguiu-se a grande subida da encosta dos “Pneus” onde tivemos mais 2 novidades, uma queda, novidade porque foi dada pelo novo MontiBiker e a segunda um desfile de carros e motos TT .
A queda foi aparatosa mas felizmente inofensiva. Continuamos a subir até atingirmos a subestação da EDP de Fanhões. No alto uma pausa antes de nos lançarmos na descida para Bucelas. No final da descida tivemos direito a mais um momento de motos, desta vez uma arrojada descida de duas motoquatro.
Bucelas com paragem no jardim antes da subida para o Cabeço da Rosa, onde faríamos as despedidas ao MontiLuis.
Descida pelo Casal das Areias e rolanço até ao posto de lavagem das bikes onde ficariam os Montis Nando e Nuno. Na companhia do MontiVictor fomos até à garagem do nº4 para mais uma sessão de alongamentos.
Foi mais um Sabadal com 5 fantásticos pedaladores num dia verdadeiramente Primaveril.

Abraikes deste vosso MontiCrónista MontiCadilha  
Fotos

Filme


2 comentários:

  1. Olá Montis, este Sabadal foi fantástico, pelo tempo, pelas novidades e pelo passeio em si. Espero que o novo elemento (Nuno) tenha gostado da nossa companhia e que repita a mesma dose de boa disposição.
    Abraikes a todos

    ResponderEliminar
  2. Parece que as previsões para dia 22 Arruda/Santa Cruz são animadoras, entretanto para o próximo Sabadal novas aventuras teremos .
    Abraikes

    ResponderEliminar