Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de março de 2014

O Track
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=wussgkmkanopdvtk&referrer=trackList

Depois deuma longa ausência forçada, provocada por uma intervenção cirúrgica ao joelhinho maroto, MontiEmídio apareceu neste Sabadal. Assim juntamente com MontiArmando seríamos um MontiTrio.
Após os 5min de tolerância partimos com o objectivo de um Sabadal rolante, um teste ao joelho. Destino Azambuja para um café na pastelaria  Diamante. Mas em Alhandra alteração de rota por sugestão do MontiArmando, ída à Ponta de Erva nas Lezírias.
Caminho todo ele em estradão, plano, em bom ritmo e com tempo para a observação da fauna.
Chegámos ao destino após 28km de pedalanço, era tempo de um abastecimento e ainda para uma formação de como limpar uma bomba de ar, sendo o formador MontiEmídio.
No regresso uma paragem para breve visita de uma ermida, a Ermida de Nossa Senhora de Alcamé. Aproveitando a presença no local de um companheiro bttista, tirámos a foto de grupo.
Um pouco mais à frente tivemos oportunidade de fazer umas festas a uns cavalitos bem simpáticos, penso serem cavalos de raça Lusitana. MontiEmídio aproveitando a embalagem que levava nem parou.
Ainda antes de atravessarmos a ponte em Vila Franca de Xira, fomos até à margem do rio Tejo para uma filmagem da paisagem, MontiEmídio já estava no tabuleiro da ponte.
Depois de atravessarmos a ponte seguimos sempre pela estrada nacional até Alverca.
MontiArmando entusiasmado na preseguição a dois ciclistas esqueceu-se de nós e desapareceu.
Chegámos a Alverca um pouco antes das 11:30h com 56km percorridos. Muito bom passeio rolante.
Até para a semana
Abraikes

As Fotos

O Filme


Sem comentários:

Enviar um comentário