Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Sabadal de 09.Novembro de 2013

Os TriMontiBikersSeniores compareceram para um Sabadal rolante.
No ponto de encontro os Montis Victor e eu, um pouco mais à frente MontiEmidio juntou-se ainda com a barba do dia anterior, eheheh. Mas antes ainda tivemos dois dedos de conversa com MontiArmando, ía a passear com a filhota.
O passeio seria bem calmo, com muita converseta pelo meio sem stress e com uma cambalhota protagonizada pelo nosso MontiSeniorVictor.Mas sem direito a Beija-flôr pois a queda foi com a bike bem paradinha, assim não vale.
O destino foi o Parque das Nações onde fizemos a paragem para abastecimento antes do regresso,todo ele feito pela estrada nacional Nº10.
Na Póvoa de Santa Iria a GhostBike do MontiVictor apresentava um pneu em baixo motivo para mudar a câmara de ar. MontiVictor recusou a operação mas no Forte da Casa não teve outro remédio.
Chegamos a Alverca por volta das 12:30 com 56km percorridos e já na garagem depois de arrumadas as bikes entregamo-nos aos alongamentos.
Para a semana à mais esperando que outros Montis compareçam.
Abraikes

MontiCadilha

Fotos

O Filme


1 comentário:

  1. E subir nada?
    Depois querem ir para o mato e as pernas estão de férias :)
    Eu ontem a tarde fui dar uma volta, ainda encontrei o Nando a caminho da Xtrilhos, fui lá fazer uma visita e siga continuar a volta +/- planeada!
    Cá está ela: http://www.strava.com/activities/94089314
    Voçês que são de Alverca e com o Parque Linear ali tão perto não sabem ir fazer uns nocturnos?


    ResponderEliminar