Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Sabadal de 19 Outubro de 2013



Este fim de semana tivemos um Sabadal bem diferente, um passeio rolante até Belém, junto ao monumento dos descobrimentos.
Marcaram presença dois Montis, Luís o primeiro a chegar ao ponto de encontro e eu, um pouco ensonado.
Cheguei com 5 minutos de atraso. Contra todas as regras de um bom MontiBiker, deitar cedo antes de um pedalanço, este vosso companheiro depois de uma ída à disco, entrou na terra dos lençóis às 4:30 da madrugada. Mas não faltei e com o ligeiro atraso às 8:35 estava em cima da ScottBike.
Devido à carga de água que tinha caído de noite optámos por fazer um rolanço e o destino sugerido por MontiLuís foi posto em marcha. Passagem pelo Parque Linear e ida ao Parque das Nações depois mais se veria.
Tempo um pouco cinzento mas prometia umas aberturas o que veio a confirmar-se.
Sempre a rolar com um bom andamento chegamos ao Parque das Nações. Como as bikes não se detiveram fomos obrigados a segui-las e só viriamos a parar na roda dos descobrimentos em Belém, eram 10:30h.
Não fomos aos pastelinhos pois tinhamos tido a informação momentos antes por um amigo, que os “camones” estavam a ocupar em força os pastelinhos.
Tirámos umas fotos para o registo MontiBiker, com a preciosa ajuda de uma menina japonesa e iniciamos o regresso.
Praticamente pelo mesmo percurso com a alteração na parte final, não fizemos o Parque Linear, chegados à Póvoa continuamos pela estrada nacional até Alverca.
Chegamos às 11:50 à garagem do nº4 após perto de 72km percorridos, com um tempo fantástico e um andamento muito bom, com pena de o grupo não ser mais alargado.
Sempre na esperança de um passeio com muitos MontiBikers eu e a minha ScottBike vamos aparecendo nos Sabadais.
Hoje não à filme apenas estas fotos de registo.

Para o próximo sábado não pedalarei, terei a visita do meu filhoca mais velho e o programa para o fim de semana será especial.
Assim voltaremos a encontrar-nos na 4ª Rota da Água pé do AlvercaBIKE a 3 de Novembro.


Abraikes

Sem comentários:

Enviar um comentário