Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Sabadal de 22 Junho de 2013



MontiVictor continua renitente na utilização do despertador e depois fica em terra. Ainda esperamos 15 minutos mas em vão.
Os dois MontiPresentes, eu e MontiArmando decidiram partir para mais um sabadal, MontiArmando seria o guia.
Foi um passeio com 37km, saída às 8:15 e por volta das 11:15 já estava na garagem do nº4.
Após um aquecimento pelas salinas, trilho de Vialonga e de Alpriate, subimos à Mata do Paraíso “trepamos” ao Serves, sempre em bom ritmo, com uma ligeira paragem na Mata para observarmos a devastação de árvores que estão ali a fazer.
Depois do Serves foi a descida para o Cabeço da Rosa. Passagem pelo Forte das Linhas de Torres e nova subida agora para o Mato da Cruz.
A descida para a Calhandriz seria por um singletrack fabuloso, nunca antes por mim pedalado. Em dois pontos teria de desmontar da ScottBike, necessária muita técnica que penso ainda não a ter.
Na Calhandriz a visita à XTrilhos foi inevitável. Lá estavam os nossos amigos Jonhny e Sérgio, sempre simpáticos e atenciosos para com todos os visitantes. A loja estava cheia, parecia uma zona de abastecimento, só faltava mesmo a bifana.
Restava sómente o regresso a Alverca o qual seria feito todo por alcatroni.
Já no Brejo seria a despedida do MontiArmando e depois foi só apontar a bike para a garagem do nº4 para a ScottBike repousar, após mais uma manhã desportiva.
Até para a semana com tudo de bom

Abraikes

 O Filme

2 comentários:

  1. Mais um bom passeio e um vídeo espectacular, como não podia faltar, por falar em faltar eu tenho pena mas não pude mesmo estar presente. Em princípio podem contar comigo para o próximo Sabadal que será a minha despedida antes de zarpar para férias.
    Abraikes a todos.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, vamos lá a ver quantos seremos no próximo sabadal, alguns MontiEquipamentos de certos Montis já devem estar com teias de ...
    temos que reanimar este grupo com alguma coisa de diferente para ver se arribam.

    Abraikes

    ResponderEliminar