Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Passeio do 1º Aniversário do Clube BTT da APOGMA


Após alguns percalços na produção dos vídeos eis que me me apresento com a breve crónica, fotos e vídeo 1ª parte, espero até sexta-feira ter pronto a 2ªparte.
  Eram 8:30 quando os dois Montis se apresentaram junto à sede da APOGMA onde já se encontravam um grande número de participantes para o grande passeio do 1º Aniversário do clube de BTT da APOGMA.
MontiLuis e MontiCadilha seriam os representantes dos MontiBikers.
Depois da repórter fotográfica de serviço “bater a chapa” ao grupo de bttistas foi dada a partida, seriam 9:00h mais minuto menos minuto.
Primeiras pedaladas pelas ruas de Alverca, percorrendo a variante iriamos passar a ponte sobre a via férrea para calcarmos os trilhos das salinas até à Póvoa de Santa Iria.
O primeiro objectivo era chegarmos ao ponto de abastecimento localizado na Mata do Paraíso.
Até lá foi pedalanço de bom convívio por trilhos variados, desde estradões até aos singles track houve de tudo um pouco.
Chegamos à Mata do Paraíso por volta das 11:00h onde nos esperavam uns companheiros com bananas, maças, bolos e bebidas, incluindo um chá de cevada.
A segunda metade do percurso iria ser percorrida sem a presença de alguns companheiros, teriam de regressar para colaborarem na confecção do repasto.
Como as energias tinham sido repostas nada melhor do que subir. Passagem pela pedereira até ao Serves seguindo os trilhos na direcção do Cabeço da Rosa. Já com o monte do Lusitano à vista viramos à direita para o trilho que desce até à Verdelha, é uma bela descida.
Depois foi seguir pelo alcatrone, passagem pela central de cervejas, zona comercial dos hipers, variante e chegada à sede da APOGMA por volta das 12:30h com aproximadamente 36km percorridos.
Seguiu-se o almoço no qual não participei, esperava-me um almoço com os meus fillhos acabadinhos de chegar de viagem.
Certamente que foi um grande repasto em bom convívio com um grupo de BTTistas simpático e de bom humor.

Em nome dos MontiBikers o nosso obrigado pela bela manhã de BTT e desejar um feliz aniversário e uma longa continuação de pedalanços.

Abraikes
MontiCadilha     
Fotos

Filme 1ª Parte

Filme 2ª Parte



Sem comentários:

Enviar um comentário