Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Passeio do 2º Aniversário MontiBiker 11.02.2012

Companheiros do pedal,

Enquanto a nossa redacção não recebe a crónica, a cargo do nosso caríssimo sénior MontiVictor, divulgamos já as fotografias e os filmes registados.
Os reporteis de serviço foram MontiEmidio e MontiCadilha que registaram tanto em fotos como em filmes o grande passeio, onde as ausências de MontiFélix e MontiNando foram notadas.

FotoVideoReportagem de MontiEmidio   

Fotos

Filmes

Filme 01     Filme 02      Filme 03 

FotoVideoReportagem de MontiCadilha

  Fotos

Filme








4 comentários:

  1. Epá!! Estes Montis andam só a subir, poucas vezes os vejo a descer, assim ainda dão cabo do nosso Sénior MontiVictor. Já vi que tenho de vos acompanhar para meter um pouco de freios nestes camaradas cheios de genica. MontiVictor antes destes passeios aconselho a perguntar qual o destino e a classificação de 0 a 5 de dificuldade do percurso hehehehehehe.

    ResponderEliminar
  2. Epá!! E logo o Nando é que se predispõe levar os freios apertados...será???
    MontiVictor, não se fie muito, pois o "man" quer é assapar... e agora com a cassete nova com corrente (será eletrica?)até parece que se distrai com a música e ai vai ele... eh eh
    O MontiVictor no final da etapa, recebeu os louros por parte dos restantes, sendo que se portou *****. No final das subiditas, aparecia normalmente um pouco atrasado, mas nunca ofegante, nem com sinais de cansaço.
    Parece que já temos sinais de primavera, pois segundo constou,houve alguém a verificar o aroma perfumado de uma qualquer flor de um qualquer campo verdejante... ups..

    Inté

    Inté

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhor,
      mesmo no final do passeio eis que se me depara uma camioneta entro em dúvida esquerda ou direita e quase parado resolvi cheirar a flôr...=)
      cheirar não cheirei porque realmente não havia flores, mas fiquei um pouco dorido.
      MontiVictor realmente o nosso "benjamim" com o novo material já não anda, vôa, e depois quando dá por ela já está muito lá na frente, acompanhá-lo só está ao alcance dos grandes roladores... eh eh eh
      O MontiFélix não se prepara e depois em Sintra encosta logo na primeira zona de abastecimento... eheheheh

      Abraikes

      Eliminar
  3. Montis ,sempre a subir, esteja frio ou esteja calor. Ninguem os segura.
    E o nivel de dificuldade não pára de aumentar nos treinos.È km que nunca mais acaba e nos ultimos videos vejo sempre o Montivitor a empurrá la!!!!e se lá estivesse eu seria o mesmo!!! querem dar cabo do nosso amigo ??? calma com o senior....
    Vou treinando em casa, e no domingo fui ver como estava das costas. Bem melhor.
    Para Sintra já devo estar razoavel, pronto para vos atrasar eheh. Mas nao se preocupem, que se não der para acompanhar, meto o meu passo "rápido" e irei chegar a tempo.

    Abraikes para todos e parabens pelo aniversário Montibiker.
    Montifélix

    ResponderEliminar