Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jantar de Natal de 2011.12.16

            Os MontiBikers Victor, Emidio, Félix, Cadilha, Nando e esposa reuniram-se à mesa no restaurante Voltar ao Cais em Alhandra para o Jantar Natal de 2011. Este ano não fomos brindados com a  companhia do MontiFaneca, ausente por motivos profissionais, mas tivemos a companhia da Carla, esposa do MontiNando.

            Já agora informo que o nosso amigo MontiFaneca no último Domingo sagrou-se Campeão Nacional de Sala de tiro com arco na distância de 18metros. Parabéns Faneca, faltas aos passeios MontiSabadais mas vingas-te nos tiros, grande MontiFaneca.
            O nosso jantar decorreu, como seria de esperar, numa grande confraternização e alegria.
Na mesa esperavam-nos umas deliciosas entradas, desde melão com presunto, um paté, bolinhos de bacalhau, risóis e croquetes. Com uma ementa variada, as opções foram diversas, lombo de atum, polvo à lagareiro, bife à casa e açorda de marisco. De realçar as sobremesas, muito deliciosas e bem adocicadas.
O vinho de acompanhamento também esteve à altura, o mesmo serviu também para afinar as cordas vocais do nosso tenor, MontiVictor, que na noite seguinte estaria ao mais alto nível cantando no recital de Natal na igreja de S.Pedro em Alverca.

            Os MontiBikers marcaram presença em peso no recital, dando um apoio importantíssimo ao nosso Sénior.
            Para além da degustação delineou-se alguns projectos de participação para o ano de 2012.
Mas o melhor estaria reservado para o fim quando o nosso companheiro MontiEmidio apresentou um “miminho” aos MontiBikers. Que surpresa mais agradável e inesperada, duas belas canecas, tendo cada uma delas estampadas elementos gráficos dos MontiBikers. Numa delas o nosso logotipo e na outra o emblema, que maravilha. MontiEmidio um grande Bem Haja.








           

Fomos os últimos a abandonar o restaurante, e já na rua, MontiNando reservava-nos também uma surpresa. A Mãe-Natal, a esposa, já tinha antecipado a prenda de Natal, um belo suporte para a manutenção da CubeBike. Se até aqui a Cube andava sempre nos trincos o que será daqui para a frente!!!


As despedidas finalmente foram feitas ficando marcada a presença dos Montis no Sábado no recital e também no passeio para Domingo pelas 9:00h, desde já a hora de Inverno.
Esperemos que todos tenhamos um Santo Natal na companhia dos nossos familiares.
E para todos os nossos amigos e seguidores do nosso blog os MontiBikers desejam um Santo Natal e um Feliz Ano Novo.


Abraikes e muito boas pedaladas

4 comentários:

  1. Realmente, meus amigos Montis como sempre o jantar de Natal é sempre delicioso mas o deste ano superou as minhas expectativas com o miminho do nosso MontiEmídio. Sim senhor que lindas prendas de Natal com que nos surpreendeu, eu já tinha recebido um presente de anos muito original portanto ele está cá dentro do coração. Emídio se continuares assim temos de erguer uma estátua em teu nome hehehehehe.

    ResponderEliminar
  2. Boa comezaina, bom liquido, mas acima de tudo isto e mais importante, o espírito do grupo...
    e nunca será demais lembrar a grande surpresa que o Montimidio nos fez. Saudação especial para ele e um grande abraço para todos

    A Félix

    ResponderEliminar
  3. Mais um jantar á MontiBiker, nesta época festiva em que a Troika manda cortar em tudo...
    Nós MontiBikers fazemos como eles dizem em algumas coisas... e ai não é que a malta corta mesmo...
    A pois é... cortamos o bife no prato...eh eh
    Bom convivio, bom menu, boa pinga...e a malta sempre alegre e bem disposta...assim tá bem...marcamos já para o ano novo jantareco.. eh eh
    Não esquecer que não foi só um jantar de folia... Também se tratou de trabalhar... e no duro... pois reunimo-nos em assembleia geral ordinária para deliberar metas para 2012...
    Algumas das quais já constam no nosso blog, e outras ai constarão em tempo útil...

    Inté

    ResponderEliminar
  4. Caríssimos Montis
    Embora com indesculpável atraso não vou deixar de mandar um palpite: tivemos um jantar de convívio ao mais alto nível de amizade e fraternidade. Tudo isso, e a comezaina incluída, foi ultrapassado pela maravilhosa surpresa feita pelo nosso MontiEmídio: as belíssimas canecas com que brindou os companheiros presentes. Fica registada tal oferta nos nossos corações e certamente que vai dar mais força às nossas pedaladas.
    Viva o MontiEmídio e vivam os Montibikers.
    É de sublinhar ainda a presença da Carla, esposa do MontiNando, que foi, sem dúvida, uma bela companhia para os pedalantes presentes, com o seu espírito participativo e colaborante. Por isso uma saudação especial para ela.

    E Abraikes para todos.
    Victor

    ResponderEliminar