Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

4ª Pedalada pelo Ambiente CMVFX

Hoje 18/09/2011 os MontiBikers participaram na 4ª Pedalada pelo Ambiente. Passeio para ciclistas e BTTistas de todas as faixas etárias, organizado pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.
O percurso oficial desenrolou-se entre Castanheira do Ribatejo e a Póvoa de Santa Iria.
Os MontiBikers a exemplo do ano passado dispensaram a viagem de comboio até ao ponto de partida (era grátis com a bike, bastava apresentar o comprovativo da inscrição no evento) e juntamente com o pessoal do AlvercaBike e mais uns amigos de Vialonga e da Póvoa de Santa Iria, pedalaram até à Castanheira do Ribatejo para receberem o dorsal da participação e acompanhar mais de mil participantes no evento.
Este ano no inicio ofereceram um bornal com uma Tshirt e uma garrafa de agua e no final ofereceram um pequeno reforço alimentar para repor as energias gastas assim como os líquidos.


Clika para veres as fotos



Clika para veres os vídeos



Mais umas fotos





e que tal uns filmes















Caros leitores e amigos do BTT


Agora que leram e viram tudo, sempre podem deixar aqui um comentário amigo!

Os MontiBikers agradecem!














Link

3 comentários:

  1. Olá amigos Montis este passeio foi mais um para incentivar as massas que normalmente não andam. Foi mais um bom passeio que correu bem, mas a nível de lembranças parece mesmo que até isso está em crise como em todo o país, no ano passado eram melhores mas a cavalo dado não se olha o dente. Quero aqui deixar também um conselho ao fotógrafo da máquina XPTO que em vez de utilizar a máquina em modo automático, ponha em modo de movimento para que as fotos dos ciclistas a passar não fiquem desfocadas. Espero que não fique chateado com este aparte hehehehe

    ResponderEliminar
  2. tens razão, nem me lemrei, é a falta de hábito de fazer fotos em movimento.
    é a chamada nabice infantil, digo eu...

    ResponderEliminar
  3. 4ª Pedalada pelo Ambiente,

    Uma forma original de promover e sensibilizar o ser humano para as questões do ambiente que cada vez mais vão ser um dos focos principais da civilização, associado à massa de BTTistas e amantes da bicicleta aderentes, fazem deste evento algo que deve evoluir com o passar dos anos.
    Parabéns à organização, aos amigos do pedal e ao convívio manifestado durante o passeio.

    Inté breve

    ResponderEliminar