O percurso oficial desenrolou-se entre Castanheira do Ribatejo e a Póvoa de Santa Iria.
Os MontiBikers a exemplo do ano passado dispensaram a viagem de comboio até ao ponto de partida (era grátis com a bike, bastava apresentar o comprovativo da inscrição no evento) e juntamente com o pessoal do AlvercaBike e mais uns amigos de Vialonga e da Póvoa de Santa Iria, pedalaram até à Castanheira do Ribatejo para receberem o dorsal da participação e acompanhar mais de mil participantes no evento.
Este ano no inicio ofereceram um bornal com uma Tshirt e uma garrafa de agua e no final ofereceram um pequeno reforço alimentar para repor as energias gastas assim como os líquidos.
Clika para veres as fotos
Clika para veres os vídeos
Mais umas fotos
e que tal uns filmes
Caros leitores e amigos do BTT
Agora que leram e viram tudo, sempre podem deixar aqui um comentário amigo!
Os MontiBikers agradecem!
Olá amigos Montis este passeio foi mais um para incentivar as massas que normalmente não andam. Foi mais um bom passeio que correu bem, mas a nível de lembranças parece mesmo que até isso está em crise como em todo o país, no ano passado eram melhores mas a cavalo dado não se olha o dente. Quero aqui deixar também um conselho ao fotógrafo da máquina XPTO que em vez de utilizar a máquina em modo automático, ponha em modo de movimento para que as fotos dos ciclistas a passar não fiquem desfocadas. Espero que não fique chateado com este aparte hehehehe
ResponderEliminartens razão, nem me lemrei, é a falta de hábito de fazer fotos em movimento.
ResponderEliminaré a chamada nabice infantil, digo eu...
4ª Pedalada pelo Ambiente,
ResponderEliminarUma forma original de promover e sensibilizar o ser humano para as questões do ambiente que cada vez mais vão ser um dos focos principais da civilização, associado à massa de BTTistas e amantes da bicicleta aderentes, fazem deste evento algo que deve evoluir com o passar dos anos.
Parabéns à organização, aos amigos do pedal e ao convívio manifestado durante o passeio.
Inté breve