Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MontiCadilha em Vila Chã

Meus caros amigos Montis,
De férias em Vila Chã e ao pretender fazer alguns passeios surpresa, mesmo para mim, terem a preocupação de os filmar e revelar-vos com a maior brevidade possível.
Sempre que o tempo o permitir, eu e a minha companheira ScottBike iremos por essas terras e talvez alguns montes, trilhar até que a praia nos chame.
No segundo dia de férias 

Descrever-vos os belos momentos deste meu primeiro passeio aqui pelo norte, mais precisamente por terras de Vila Chã, não é tarefa fácil. A beleza do mar e das praias bem cuidadas ao longo desta costa numa manhã bela de Verão foi um começo de férias fantástico.
Sempre a ladear as praias existem uns bem cuidados caminhos em madeira, onde centenas de caminhantes e ciclistas passeiam. Foram 12km desde Vila Chã até à praia do Farol em Leça da Palmeira. O que vi não vou descrever, vou antes revelar-vos nos filmes que se seguem.
Alguns filmes não os publicarei, ficaram com uma nuvem de humidade no centro da imagem. Penso que devido aos ares do mar, como não coloquei na GoPro a tampa anti-humidade, a malvada sem coração entrou na máquina e tirou a qualidade das imagens.
Prometo fazer novamente o mesmo passeio e mostrar-vos todas as praias.
Abraikes
Em Vila Chã até praia de S.Paio
da praia S.Paio a Angeiras
Entrar em Angeiras Norte
Angeiras Norte
Na avenida em Angeiras
De Angeiras à praia de S.Paio








5 comentários:

  1. Olá amigo MontiCadilha muitos parabéns pela MontiReportagem que nos enviou de terras do Norte, eu já estou a salivar, isto porque eu no próximo fim de semana como tinha comentado na crónica do MontiVictor estarei fora, onde? Perguntam vocês e bem nada mais nada menos que AROUCA, só tenho pena de não ter a GOPRO para os vídeos. Não sei ainda se levo a bike, derivado a ir com as moçoilas, mas talvez seja melhor levar senão posso me arrepender. Eu depois darei notícias.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos...

    Como não vi os vídeos do nosso MontiCadilha...por aqui o tiriri e o Kanguru não se dão muito bem, não os vou comentar...Direi só para o nosso amigo continuar a editá-los, pois o que quanto a mim diz respeito,mais tarde irei fazer uma MontiMaratona para os ver a todos...

    Quanto à crónica, dá para perceber que o MontiCadilha está sempre na senda da perfeição...Não é que ele não soubesse isso da nuvem e da humidade na lente, mas ao esquecer fez com que numa próxima oportunidade em que não haja lugares a erros, ele se lembre desta pequena lição, que só se aprende com muita prática e gosto pelo que se quer fazer...

    Continuação de boas férias, e bom trabalho a quem a isso esteja vinculado...

    Vá MontiNando...força e coragem...leva a Bike e grava lá uns traks... sem por em causa a harmonia familiar...

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. Oi Montis!

    Grande Zé Cadilha, ainda não vi a reportagem toda mas temos de admitir que ao vê-la é como se estivéssemos a passear nas praias minhotas. Que eu, minhoto adoptivo, quase não conheço.
    Para pedalar em férias parecem um primor as ligações agora existentes, ainda bem.
    Toca a aproveitar.
    E, já agora, alguém quer vir comigo amanhã fazer um treinozinho?
    Desconfio que não... Então e para sábado, quem conta participar no Montipasseio regular?

    Abraikes para todos
    Victor

    ResponderEliminar
  4. Olá Montis!
    Comentário Nº 2.

    O nosso Zé Cadilha registou em vídeo um conceito novo que abarca um momento especial e feliz do passeio apresentado como Angeiras Norte. Nos espécimes da fauna encontrada, para além da simpática velhota brindada com um alegre bom-dia do nosso MontiCadilha (não obstante ele se ter visto obrigado a desmontar ao passar por ela) há a surpreendente visão de um CARDUME DE GAIVOTAS A PASTAR!!! Num próximo workshop isto tem de ter o adequado tratamento científico, é uma descoberta que abre novos caminhos de conhecimento e inventariação das espécies que se abrigam nas praias do Norte!

    E muitos abraikes para vocês!...
    Victor

    ResponderEliminar
  5. MontiCadilha,

    o 2º e o 3º filme a contar de cima são o mesmo.

    Abraikes

    ResponderEliminar