Número total de visualizações de páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Treino de MontiVictor em 20AGO2011 (c/novidade)

Pois é, hoje saí uma vez mais, a cumprir o treino regulamentar.
Completei 55 km desde Alverca; Salinas, Caniços, Alpriate, rampa de Sta. Iria (estrada velha), Portela de Azóia e aí chegado deixei que a bicicleta decidisse o caminho, sempre em frente, pois claro! Passei por locais com nome mas que não identifiquei e a certa altura decidi descer, a ver se deixava o alcatrão e encontrava estradão ou trilho com piada. Fui descendo e passei ao campo sem que o piso modificasse. Continuava descendo entre talhões de terreno, com armazéns tipo barracas, uns, com umas leiritas cultivadas, outros, um havia que mostrava o terreno revolvido por terraplanagens, até que, numa curva, se me revela o destino a que a bike me levava: fui dar ao Trancão, direitinho, pouco antes da entrada no famoso trilho da margem esquerda. Giro, fiquei contente e FOI ESTA A CURIOSIDADE! Segui para o Parque das Nações onde vagueei um pouco e retomei plenamente o comando das operações depois de uma curta paragem junto à MoviFlor da Bobadela. Estrada N10 até à Póvoa e viranço para o viaduto, de regresso às Salinas. Montibikers, mesmo a solo não foi mau. Apesar do céu carregado e de umas pinguitas de água, que queria ser chuva mas não conseguiu. Espero não ter sido o único a andar neste sábado mas, pronto, a minha pedalada já cá consta!
Montitreino a 27 meus queridos? Digam coisas para se ter uma "rentrée" condigna!
Abraikes para todos.

3 comentários:

  1. Amigo Victor não pude estar presente no passeio deste sábado derivado a trabalhar de manhã na minha empresa até foi bom porque resolvi um problema na bike furo que trazia do fim de semana passado. E quando cheguei a casa deparei-me com outro problema na bike quando fui arrumá-la. Tem o cubo da roda de trás novamente desapertado da mesma maneira que me aconteceu no Algarve. Eu em princípio vou ver se o meu mecânico já veio de férias e se no próximo sábado está disponível para me ver a bike de uma ponta à outra, visto que quero estar ao pé dele quando o fizer e só consigo isso num sábado de manhã porque ele também trabalha nesse dia. Portanto talvez ainda não é desta que vou passear com vocês no sábado. Peço que me compreendam visto que quero estar a 100% a partir de Setembro como sabem.
    Um grande ABRAIKE

    ResponderEliminar
  2. Boa MontiVictor!

    Na falta de melhor nata, vai-se com a que se tem à mão…
    Ou seja... vamos a solo...
    Melhores dias virão...vamos fazer uma "rentrée" á maneira a 27 com quem puder…para fechar o mês
    E pudemos fazer uma segunda no sábado seguinte (primeiro de Setembro) com os outros que não puderem fazer a 27 …para abrir a época Montibiker.. eh eh
    O MontiTreinoAlgarviano de Sábado foram 69,94 kms
    MontiVictor… que pensa? Se o MontiNando continua com problemas sistemáticos na bike … que compre uma “Trek” que essa tem dado provas de competência…
    Zero trambolhões…
    2500 kms percorridos neste ano e um furo…
    Consome pouca água nas lavagens…
    Gasta pouco óleo nas manutenções…
    É um pouco pesada…enfim…não se pode ter tudo…mas quando a malta necessita das ferramentas, também estão lá todas…

    Abraikes BTTistas

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá MontiEmídio mas eu continuo com a Cube bike que é uma fantástica bike e não estou nada a pensar em trocá-la mas sim pôr uma suspensão nova e aí sim depois falamos, se quiseres depois nessa altura até te deixo fazer um passeio com ela para tirares as dúvidas sobre aquilo que penso.

    ResponderEliminar