Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Passeio de 04 Junho 2011

Os Montibikers neste fim de semana, derivado a algumas justificadas MontiFaltas, fizeram um passeio que já começa a ser tradicional nos MontiTreinosSuaves.
Iniciamos passagem pelas Salinas de Alverca, onde passamos por vários grupos organizados que seguiam em sentido contrário. Fomos direito a Vialonga onde a seguir à ponte do Auto-Estrada viramos à esquerda pelo single-trak. Passamos pelo túnel das canas, embora derivado ao seu crescimento natural, em alguns locais tivemos de levar as bikes à mão. Seguimos pela margem esquerda do rio Trancão até Sacavém e fomos até à Expo para o tradicional descanso com café e conversa, sem que antes visitasse-mos a antiga "Torre da Petrogal". No regresso visitamos a loja de Bikes onde o MontiFaneca comprou a sua, tendo esclarecido alguns pormenores técnicos que necessitava de saber. Inicialmente pensamos vir pela quinta da Boiça, mas tendo em consideração o avançar das horas e o joelho do MontiFaneca que acusava algum desgaste, viemos pela nacional 10 tendo passagem obrigatória pela incineradora. Na Póvoa despedimo-nos do MontiFélix e seguimos caminho até Alverca, onde chegamos por volta das 12:30.

7 comentários:

  1. Montis em falta...e a voltinha foi só para desentorpecer a pernas. Com as maleitas do Faneca... para a próxima não posso esquecer de levar o gel milagroso.E qualquer dia começamos a levar o carro de apoio com massagista.
    Montifélix

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahahah
    eheheheheheheheheh
    ihihihhihihihihihih
    ohohohohohhohohohoh
    uhuhuhuhhuhuhuhuhuh

    ResponderEliminar
  3. Está visto que quando eu compareço nas voltas de fim de semana esta malta sua de verdade, pelos vistos tenho de comparecer mais vezes senão os Montis ficam desleixados. Estas voltinhas de plano a direito é bom para quem tem bicicletas de passeio e não de BTT, como é o nosso caso. Tenham vergonha hehehehehe.

    ResponderEliminar
  4. Os nossos TriMontiValentes resolveram dar um passeio para desentorpecer as pernas e os travões, foi o que foi! Realmente mudanças não terão tido ocasião de fazer muitas, não senhor. Mas certamente deram à perna que nem uns doidos... Azar o meu, que não pude acompanhá-los! Bem, pelo menos neste fdsemana não caí!... Bom, teremos em breve a nocturna. As fotografias serão de outro colorido, menos brilhante. Vamos a ver é se nos deixam andar onde as sardinhadas são devoradas sem piedade e as nossas carteiras são atacadas sem vergonha. Lagarto, lagarto!... mas o povo é sereno!

    Abraikes.
    Victor

    ResponderEliminar
  5. Continuo a achar que o nosso passeio nocturno pode não ser aquilo que nós estamos à espero, derivado à altura que é e a confusão de gente nas ruas mais populares da nossa cidade. Eu estou com algum receio de ir para a confusão, sim porque a pé é uma coisa e de bicicleta é outra.

    ResponderEliminar
  6. Nando a confusão é só na zona do Castelo, onde as cervejas parece que tem pernas, eheheheheh

    Sem medos Monti ou será que te vás sentir atraído pelas amarelinhas

    ResponderEliminar
  7. Ó MontiNando se fores ao Castelo não podes ir em duas rodas.... Com Castelo apesar de não rimar é necessário um cavalinho!!!!! Não aprendeste na Arrábida a fazer cavalinhossssss....Então se te apresentares assim, até te levam as amarelinhas a ti e a água ao cavalo eheheh...
    Coragem Monti, os montes são mais dificeis de escalar......

    Para aprenderes a fazer cavalinhos, então vê lá novamente o primeiro vídeo aos dois minutos e meio..

    http://www.youtube.com/watch?v=eDYYuDDGowo&NR=1
    http://www.youtube.com/watch?v=iaC5Iwcl2jY
    http://www.youtube.com/watch?v=CzsRxRrmquM&NR=1

    MontisAbraikes

    ResponderEliminar