Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Dia 10 dia do Camões, dois Montis foram aos montes

MontiNando foi fazer o grande teste dos seus novíssimos pedais de encaixe. Foi um passeio longo, perto de 46km sempre a dar-lhe gás em que deu para tudo até mesmo 3 malhanços, sendo apenas um ficou registado pele GoPro.
O mais espectacular, cambalhota para a frente, sem mortal encarpado, mas enrolamento perfeito com caída de costas e amortecimento da mochila. Seria um filme de 5***** mas a GoPro estava desligada.
A culpa não foi dos pedais, foi da vala que estava logo ao virar da curva e sinalização nem vê-la...
Mas digo com sinceridade o nosso Benjamim sente-se perfeitamente à vontade com este seu novo brinquedo, parabéns MontiNando.

Trilho das quintas de Vialonga

Um trilho com Queda - MontiNando

Trilho com uma boa descida

Trilho com passagem com pouca visibilidade




3 comentários:

  1. Pois, pois, estou a ver como é a tática........
    Mandas o pessoal dos pedais à frente para explorar o terreno....pois...pois, estou a ver...
    Assim se alguém malhar é o tipo dos pedais de encaixe.....ai a seguir.. já tens tempo de travar e parar....e filmar o desgraçadinho eh eh eh...iol

    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. Eh pá

    agora que vi mais uns vídeositos é que me apercebi de uma situação. Alguém me esclarece????
    Quando o MontiNando arranca a valer e ganha distância do MontiCadilha, será devido aos novos pedais xpto e calçado de BTT digno dos melhores, ou será que como se houve nos vídeos, o MontiCadilha tem o motor gripado da sua bike??? eh eh eh .
    A julgar pelo ruído do motor, o mal deve estar na bike com pouca manutenção e lubrificação..iol..iol

    Abraikes

    ResponderEliminar
  3. MontiEmídio, tens razão, com os pedais XT quando arranco ninguém me apanha. E quanto ao MontiCadilha só poucas vezes tem conseguido filmar aqui o MontiNando, porque de repente deixa de me ver, hehehehehe.

    ResponderEliminar