Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Passeio por GPS na Serra de Sintra

O Track

Um dominical bem diferente, em tudo, especialmente por ter partido a escora da minha ScottBike.
Um dia com uma temperatura muito boa para enfrentarmos a Serra de Sintra. Muita gente na concentração com uma partida bastante atrasada.
Nos primeiros kms ainda houve pelotão mas depois praticamente rodamos em quarteto, 3 MontiBikers e um companheiro, o Carlos Santos de Odivelas, que connosco pedalou até ao final.
Foi um passeio com trilhos muito variados, e uns excelentes singles. Nada faltou, pedra, água, estradão, malhos e infelizmente uma escora partida.

Paciência só não acontece a quem fica em casa.
Os últimos 12km foram percorridos com a bike pela mão, ora andando ora correndo tipo Trial, 4km em trilho e os restantes em estrada. Nos trilhos tive a companhia dos meus companheiros. Quando chegamos à estrada eles foram à frente e o MontiNuno foi buscar o carro.
Só parei à saída de Sintra onde esperei pelo carro. Foi um final que tão cedo não me esquecerei.
Agora parece que para grande tristeza minha a prática do BTT vai ficar em stand by, ficando as minhas participações nos dominicais e passeios MontiBikers  “out” assim como a BTTascaduxico e Tábua comprometida.
Abraikes e uma boa semana 
O Filme de MontiCadilha

O Filme de MontiNuno






2 comentários:

  1. Belos vídeos..e um belo track . Mas pareceu me bastante duro, muito pela época do ano , O final é que falhou, como já se comentou . Valeu por ninguém se ter magoado, mas fica mais que provado que voltas destas pedem material de qualidade já que as exigências no equipamento não perdoam .
    Abraço
    AF

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar