Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

7º Passeio BTT de Lourel

O Track

O Filme


Caros Amigos,
Mais uma participação MontiBiker, desta vez no 7º Passeio BTT de Lourel, foi um quinteto de alta qualidade.
O tempo esteve magnífico para a prática da nossa bem amada modalidade. Os trilhos estavam excelentes atendendo à chuvada do dia anterior. A sinalética nalguns pontos estava um pouco deficitária já o mesmo não diremos dos cruzamentos com o alcatrão, 5 estrelas, sempre homens da GNR a controlarem os acontecimentos, FANTÁSTICO.
Os abastecimentos q.b. e o almoço estava excelente, prova disso as repetições de grelhada que os Montis efectuaram, oh yeah!
MontiLuís e MontiTiago lançaram-se aos trilhos que nem gazelas assim que a partida foi dada, ou não fossem eles os nossos MontiJovens com muito “sangue na guelra”.
Já MontiEmídio por causa do joelhinho maroto, MontiNando devido à sua barriguinha milagrossa e eu para lhes dar ânimo, partimos na cauda do pelotão marcando o chamado andamento “ de trás para a frente”.
Fomos galgando pedrinhas e pedregulhos, poças e pocinhas e ultrapassando alguns desesperados companheiros que, não tendo esfregado as pernocas com as cascas das bananas íam tendo cãimbras com a falta de potássio.
Assim foi mais um passeio onde não nos deixaram ser os últimos, 32 bons rapazes resolveram chegar depois de nós.
Muitos parabéns aos nossos Amigos do Lourel por nos terem proporcionado este belo dia de BTT, assim como aos Amigos BTTretas e BikeSintra, um Grande Bem Hajam-
Até à próxima, penso que será na Rota da Água pé do AlvercaBIKE-

MontiCadilha

Finalmente as fotos de MontiEmidio

1 comentário:

  1. Bela passeata com muita pica e divertimento . Os Montibikers mais uma vez a mostrarem que andam bem preparados .
    A F

    ResponderEliminar