Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Um passeio na Serra da Arrabida 18 de Maio de 2014

O Track

Um passeio na Arrábida organizado pelos Amigos ArrabidaBikers Mário e João, com a participação de mais 2 Arrabidabikers Glória e Claudio e ainda o SintraBiker Sérgio mais o BarreiroBiker Zé Luís. Os MontiBikers presentes Emídio, Nando e Cadilha.
Com a saída da Quinta do Anjo a passar um pouco das 8:30h percorremos 40km de trilhos pela bonita Serra da Arrábida e terminamos por volta das 13:00h.
O choco frito estava marcado para as 13:30h e não houve 1 minuto de atraso. Houve tempo para a lavagem das “meninas” e o nosso banho refrescante seria nas belas instalações das piscinas.
Um passeio fantástico que fica para a história MontiBiker, em excelente companhia com belos trilhos, muita emoção e muitos acontecimentos.
Melhor do que as palavras os filmes e as fotos vos dirão melhor aquilo que vivemos.
No final a degustação do belo choco frito com a respectiva cervejinha. Ainda tivemos ao almoço a companhia de mais um ArrabidaBiker, o Marco.
Depois do almoço fomos a Azeitão para comer uns pastelinhos de bacalhau mas como não havia acabamos por beber um copinho de moscatel.
Para a família compramos umas tortinhas de Azeitão.
Ao amigo Mário e João os nossos agradecimentos pela bela manhã de BTT que nos ofereceram
Um Grande Abraço e Bem Hajam
Abraikes
As Fotos 

O Filme 1ª Parte

O Filme 2ª Parte





3 comentários:

  1. Ora aqui foi apresentado um dos passeio que os MontiBikers gostam de não esquecer...
    Para o ano deve haver mais...
    Quem ficar com uma pitadinha de vontade... vá apontando na agenda um espacinho...rsrs
    Tudo ***** conforme as melhores espetativas... até houve fio dental...rsrs

    Um bem haja a todos os amigos participantes e outros que antes lá estivessem... pois também foram sentidas as suas faltas.

    Inté

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos, ainda bem que tudo correu pelo melhor !!!! espero que não tenha acontecido "amasses" de capacete !!! Para o ano conto estar presente...esse é um dos locais node NUNCA se deve faltar:.
    Pelo vistos só foi a "velha guarda" ....mas o choco não se ficou a rir !!!!

    Abraço para todos
    AF

    ResponderEliminar
  3. Este passeio, como era de esperar, é sempre 5*****. Pelo pessoal que esteve presente, pelas vistas espectaculares e um óptimo almoço para finalizar. Conto fazer mais vezes este passeio, portanto a ver se marcamos para o ano que vem com mais presenças.
    Abraikes

    ResponderEliminar