Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Sabadal de 10 de Maio 2014

O track


Um sabadal já a pensar na visita à Arrábida. Os MontisPresentes, Emidio e Cadilha foram pedalando em ritmo turistico. Seguindo pelo trilho do alto do Forte da Casa, passando pela Verdelha do Ruivo.
Antes de iniciarmos a descida para o trilho na direcção da Mata do Paraíso, MontiEmidio sugeriu um irmos à descoberta de um novo trilho, era uma “subidita”.
Fomos ao desafio. A dita cuja nunca mais acabava e a inclinação era tal que ao fim de 20 metros já estavamos a empurrar as bikes.
Quando nos foi possível pedalar a subida ainda continuava mas agora com uma pendente aceitável.
Para nossa surpresa fomos parar ao alto do Monte do Serves.
Num moinho junto às eólicas paramos para o abastecimento mas ficamo-nos pela intenção. O vento era tanto que decidimos fazer logo a descida. Só paramos na Mata do Paraíso junto ao ribeiro.
Depois do abastecimento e de umas fotos e filmagens aos girinhos foi o regresso.
Um sabadal calmo e breve desta dupla que no próximo domingo na companhia dos Montis Nando e Paulo estaremos na bela Arrábida.


Até lá Abraikes   
 O Filme

Uma curiosidade
          Na sexta feira dia 9 encontrei o MontiVictor ao final da tarde. Estava com a bike tinha dado uma voltita, estava fixe.
           No mesmo dia à noite MontiLuis respondia ao meu email de convocatória para o sabadal, dizendo estar constipado e a sua participação no AlvercaBike estar em dúvida.
           Na segundafeira dia 12 vejo as classificações no AlvercaBike e o MontiLuis ficou em 10º nos 50km e o MontiVictor comunica em email que não participou por estar engripado.
           Realmente a vida dá muitas voltas em curto espaço de tempo ou então anda aí mão de Bruxo.

Abraikes

Sem comentários:

Enviar um comentário