Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Raid do Sobral "Foi por água abaixo"


Caríssimos Montis,

A participação prevista pelos Montis Nando e Cadilha no 6º Raid pelas Maravilhas do Sobral, não se efectivou. Motivos foram dois, o primeiro o MontiNando torceu o pé no passado fim de semana e ficou logo impedido da participação, o segundo foi o mau tempo que assolou este fim de semana e que me afastou a minha participação.
Outras oportunidades virão e a próxima já está agendada, será no 1º Passeio BTT Casais do Forno na freguesia de Lousa.
No entanto não vos quis deixar sem um pequeno filme. A descida completa na zona de Vialonga no nosso primeiro Sabadal de 2013.

Tenham uma boa semana
Abraikes 
Filme


1 comentário:

  1. Boas, Sabado com o temporal que estava não arrisquei a ir andar! Mas no Domingo com menos vento, aventurei-me e lá fui eu á chuva! deixo aqui o link,
    http://www.sports-tracker.com/#/workout/amoc/6ll8a5bg2fd2203a

    ResponderEliminar