Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

MontiTreino 06-05-2012




   Pelas 8:30 houve concentração na sede para mais um MontiTreino.
Marcaram presença o MontiVictor, MontiCadilha e MontiEmídio, que pelas 8:40 iniciaram a pedalagem direitos às salinas para seguirem até á Póvoa e continuarem a pedalar (no sentido inverso) aos “Caminhos de Fátima” até á Granja.
   Após passarmos a Granja, fomos surpreendidos por um grande grupo de BTTistas cheios de pressa e em grande velocidade. Mas eram mais que muitos. Quando demos por nós, até a malta do AlvercaBike passou por nós cheios de pressa (ou nós é que íamos devagarinho a passear numa bela manhã de um domingo primaveril).

   Afinal fomos apanhados no meio do 5º Passeio BTT Sociedade Recreativa da Granja. Um passeio com malta animada.

   Separações feitas após passarmos pela “Ribeira de Frielas”, fomos pela quinta da Boiça (local onde tiramos as fotos da praxe) até chegarmos á estrada alcatroada. Em vez de seguirmos direitos a Sacavém, e como o nosso sénior estava com alguma pressa, decidimos subir em direção a Unhos, para em seguida descermos novamente e voltar a passar pela Ribeira de Frielas e regressarmos pelo mesmo caminho.

 

   Chegamos a Alverca á hora prevista, estavam percorridos cerca de 40 kms.









Inté
Boas pedaladas



3 comentários:

  1. Foi um bom passeio principalmente porque sentimos que MontiEmidio está de regresso. Passeio curto mas alegre e com muitos bttistas no terreno. MontiVictor está com uma pujança meus amigos, Domingo parece que vamos perde-lo de vista.
    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. Já vi que a equipa para Domingo está quase completa, ainda por cima já houve um Monti que não quis esperar pela grande estreia das Chinesisses na Prova de Domingo. Parece que até ficam muito bem a condizer com o nosso equipamento.
    Um ABRAIKE a todos e até Domingo

    ResponderEliminar
  3. Ia eu à procura de ver mais comentários ao Alvercabike quando me apercebo, finalmente, que um cronista recentemente regressado às pedaladas tinha assumido fazer a crónica do nossos passeio. Duplo regresso, MontiEmídio, e com tanto domínio, não é coisa fácil de se ver por aí. Abençoada seja a sua recuperação e, apesar do comentário tardio, apresento-lhe aqui os meus votos de que se sinta em condições para acompanhar o pessoal na Ecovia do Dão. Na minha opinião, o treino relaxado, direi mesmo turístico, que fizemos nesta manhã soalheira foi um doce que nem sempre temos oportunidade de saborear. Pedalar nas calmas e saudar, aqui e acolá, tantos companheiros bikers não é comum acontecer! A Primavera ainda é o que era, não acham?
    Abraikes do
    MontiVictor

    ResponderEliminar