Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Sabadal de 07 Junho 2014

 O Track

Um sabadal com a presença de cinco bravos MontiBikers, Emídio, Luís, Nuno, Rui e Cadilha.
Saída por volta das 8:45h sendo nomeado como MontiGuia o nosso “benjamim” MontiLuís. Por onde nos levaría? não sabiamos mas de certeza que iríamos subir. A rolar pelo alcatroni até Alhandra para aquecer as perninhas e entrada no trilho ... a subir, bom começo.
Não foi preciso pedalar muito no trilho para que um furo, na bike de MontiRui, nos obrigasse a um primeiro descanso não programado.
MontiLuís levava-nos por novos trilhos e as subidas iriam ser o prato forte deste sabadal. Claro que quem sobe terá que descer e as descidas que fizemos também foram divertidas.
Numa dessas descidas MontiEmídio daria um tralho ou seja tivemos “Beija Flôr”. Foi mesmo à minha frente mas como não levava a GoPro o registo em filme não se verificou. Uma queda algo aparatosa mas sem gravidade, MontiEmídio caíu numa espécie de almofada de vegetação.
 Mas não será por isso que no próximo sabadal não deixaremos de fazer a respectiva cerimónia protocolar da entrega do troféu Beija Flôr, aliás bem merecido, ao feliz contemplado. MontiNando esta não viste tu.
Alguns trilhos devido à chuva de ontem, estavam bem escorregadios mas felizmente tudo correu bem.
Chegamos a Á dos Melros eram 12:10h e aqui o grupo dividiu-se. Eu e MontiEmídio regressamos a Alverca, os restantes ainda foram à Calhandriz, fazer uma visita à Xtrilhos.
Cheguei à garagem do nº4 eram 12:20h para mais uma sessão de alongamentos depois de um sabadal cheio de novidades, foram 30km com perto de 700mt de acumulado de subidas.
Até breve Abraikes

As Fotos

O Filme de MontiEmídio



Sem comentários:

Enviar um comentário