Número total de visualizações de páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Sabadál 14/06/2014



Sabendo de antemão que vários MontiBikers, optaram pela praia em troca com o Sabadál, quando sai de casa já tinha como ideia umas voltitas soft pelo Parque Linear Ribeirinho. Embora tenha passado pela sede para ver se alguns dos Montis que não manifestaram por e-mail de que não iriam, pudessem estar presentes.
Como ninguém estava, então a saída da sede foi pelas 8:40.
 Lá fui aquecendo até ao parque Linear Ribeirinho.
Mesmo no início do Parque vem de lá um amigo de longa data, o Carlos Sachim e os seus amigos, Vítor Lima, Cláudio Lopes e o Nuno Ribeiro, pelo que após passar por eles, a TrekBike deu meia volta e juntou-se ao grupo, e a voltita soft passou a uma volta pelos Caminhos de Fátima até perto do Espadanal da Azambuja, sendo que depois trilhamos direitos ao rio Tejo e regressamos por baixo da Ponte das Lezírias.
Tiramos algumas fotos da praxe e continuamos o regresso até a uma Tertúlia Vilafranquense junto á passagem de nível.
Hidratamos com água de Vialonga e queijinho.
Chegados a Alverca despedi-me dos amigos que ainda foram abastecer-se de mais água de Vialonga e umas belas bifanas pois o calor assim exigia.
Esta voltita ficou pelos 50 kms.


Na ponte das Lezirias




Á saude de todos os BTTistas



Inté uma próxima oportunidade e obrigado pela boa companhia

Abraikes

1 comentário:

  1. É assim mesmo, à sempre um MontiBiker a pedalar. Este vosso companheiro passou o dia a "pedalar" em frente ao computador a esticar tubagem.
    Abraikes

    ResponderEliminar