Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Os Montis na 6ª Pedalada do Ambiente da C.M.V.F. de Xira

A representação MontiBiker na 6ª Pedalada do Ambiente, organizada pela C.M.V.F. de Xira, foi uma “troika” constituída pelos Montis, Armando, Luís e Cadilha.
Eu e o Luís saímos juntos de Alverca  já eram 8:25, em bom ritmo fizemos o percurso até à Castanheira, chegando ao ponto de concentração pelas 8:55h.
Ainda antes de levantarmos os dorsais, tivemos a agradável surpresa da chegada do MontiArmando, ficando assim a representação MontiBikers no trio.
Não sei ao certo quantos eram ao todo os participantes nesta edição da Pedalada, mas certamente mais de 800 responderam à chamada visto nas mesas de entrega dos dorsais estar afixado o levantamento para os “+ de 800”.
Gente de todas as idades pedalaram até à Póvoa de Santa Iria e diria que este ano com a presença de um elevado número de juventude.
Pena que a representação MontiBiker não tivesse sido superior.
Já no percurso vimos o MontiPedro também participante, não com equipamento MontBiker. Numa singlespeed e acompanhado de um chocalo como sonoro.
Depois de terminarmos o passeio regressamos pela variante de Vialonga, estrada da central de cervejas e na rotunda do alambique, as despedidas para o próximo Sabadal assim o tempo nos permita.
Até lá tenham uma boa semana.

Abraikes
Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário