Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Momentos MontiBikers em 2012


O 2012 não não foi um ano com muitas participações em provas organizadas, a crise está aí, não deixando contudo de ter sido um ano com muitas e boas pedaladas.
Os MontiBikers cresceram com as novas adesões, jovens com muita força e animação. Os novos MontiBikers, Luís, Armando, Tiago e Paulo, vieram dar mais força e juventude ao grupo.
Praticamente todos os fins de semana trilhamos por vários montes na companhia de muitos e bons amigos.
Os nossos amigos BTTretas destacam-se pelas suas grandes iniciativas, onde o companheirismos é extraordinário. Com eles estão sempre presentes o pessoal amigo do Lourel, do Bicicletando, dos Bola de Berlim e outros mais amigos.
Os nossos amigos do Alvercabike com as suas duas grandes realizações, a maratona e a Rota da água pé, esta sem dúvida a mais animada.
O nosso amigo Mário Caetano, o Arrábidabiker que nos acompanhou na Ecovia do Dão.
Este ano participamos no 1º grande evento dos amigos da APOGMA, o seu 1º aniversário num passeio também bem organizado.
Com os muitos Sabadais e um ou outro Dominical os Montis mantiveram-se activos neste 2012. Pena é que nem sempre seja possível passeios com a participação de todos os seus elementos.
Tentei fazer um resumo dos nossos passeios num só filme, foram muitos e bons momentos, pelo que é difícil fazer uma escolha. Mesmo assim deixo-vos esta pequena “Revista Magazine” do ano 2012 MontiBiker.

Abraikes
MontiCadilha
Momentos MontiBikers em 2012


3 comentários:

  1. O nosso MontiCronista está de parabéns

    Bela montagem das atividades MontiBikers em 2012...
    Continua assim e em 2013 ainda teremos melhores VideoReportagens...

    Um bom 2013 para todos os que nos acompanham e também para todos os que nos seguem, pois quem sabe, se esses um dia também nos acompanharão..
    só tem de pedalar um pouquinho...

    Inté para o ano...

    ResponderEliminar
  2. parabens montiCadilha pela excelente cronica de um tambem excelente grupo de betetistas que partilham o gosto pelo btt, sempre com boa disposiçao e vontade de pedalar. parabens Montibikers e obrigado por estes meses a pedalar a vosso lado, venha 2013 com muitos kilometros para trilhar!! bom ano novo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Zé Cadilha, em pouco temppo fiz a revisão de um ano que se destacou pelo aparecimento de uns companheirões mais jovens e cheios de genica. Abençoados sejam, eles trazem a marca do atrevimento e da brincadeira. E trazem também muita força e competência, enfim, são um estímulo precioso para a resistência dos arquivelhos pedalantes, como eu.
    Faço votos de que o 2013 seja também de crescimento e de grandes passeios em conjunto, como o tão desejado a Santiago de Compostela.

    Bom Ano Novo e abraikes para todos

    ResponderEliminar