Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Passeio ao Parque das Nações

Os Montis foram até ao Parque das Nações. Foi um passeio tipo doméstico, com muito muito plano.
Grande ausente, o nisso Benjamim, MontiNando. Foi recordar tempos da infância com os amigos do bairro.
MontiFaneca e MontiFélix confirmaram assim que os seus amigos são amigos e não sabem só subir, também sabem planar.
 Desde as salinas passando pelas quintas de Vialonga, Granja, margem esquerda do Trancão até chegarmos ao Parque foi só plano.
 No Parque houve uns gulosos que foram trepar a umas árvores para comer amoras, eu e o MontiFaneca fomos repousar para uma sombrinha.
O regresso foi pela margem direita do Trancão, passagem pela quinta da Boiça, Unhos, Granja, Alpriate e Póvoa de Santa Iria onde deixámos o amigo MontiFélix. Sempre planex. Prosseguimos para Alverca pela estrada Nacional .
Neste passeio sem as subidas que os Montis habitualmente fazem pelos montes foram percorridos 53km, a saída tinha sido às 8:10 e chegámos por volta das 12:00. Ainda tive tempo de ir às compras da fruta e legumes, foi só mudar de bike.
Fica aqui um pequeno registo fotográfico, fico à espera das fotos do nosso Sénior.


Um registo da nossa cinemateca


Montis até Sábado
na companhia do pessoal de Setúbal e dos Nautis

ABRAIKES







3 comentários:

  1. Ora boas a todos, já vi que foi um passeio para o relaxe, o Montifaneca desta vez deve ter ficado satisfeito, não houve subidas hehehehe. Quanto aos outros estão a fazer uma boa preparação para o próximo passeio no Sábado, que pelos vistos não deve ser fácil. Bom mas o que eu quero deixar aqui explícito é que começa a haver uma união muito boa neste pequeno grupo. Acho que também pelo nosso esforço em divulgar as nossas aventuras no blog talvez venhamos a ter mais aderência quiçá de novos iniciantes no grupo.
    Abraikes do Benjamim

    ResponderEliminar
  2. Oi MontiBikersUnidos
    Até que enfim que chega o primeiro MontiComentário!
    Tenho estado á espera, para não ser sempre o tal das primeiras bocas!eheheh
    Pois como participante do MontiPasseio do sábado passado, posso dizer-vos que o mesmo esteve sempre dentro do MontiPlanoProgramado!
    Até aquelas amoras super doces da Expo estavam uma delicia!!!!!
    Muito trilho, pouco alcatrão e poucas subidas, enfim, para relax foi um passeio 5*****, mas sem esquecer que foram rolados 52 kms!
    De salientar que já considero um pouco perigoso passar pelo túnel do canavial, pois aquelas canas a meia altura podem causar algum dissabor a alguém menos afortunado!
    Neste momento em que escrevo estas simpáticas palavras já penso no passeio de sábado, lá para os lados da Arrábida e sobre isso cabe-me escrever mais umas quantas:
    -Quem tem treinado na semana (e está cansado), espera que quem não tem treinado (e está folgado), tenho paciência quando tiver de esperar um pouco! ahahah
    -Atenção que o despertador é para se colocar no volume máximo, pois os mais ensonados ou os que andam na galdeirice até às tantas, não acordam com facilidade! eheheheh
    -Quem pensar ter alguma dificuldade em acordar a horas, sempre pode por o telele na mesinha cabeceira, dar um eurito ao MontiCadilha (com antecedência)pois penso que ele seja homem para fazer o serviço de despertar (atenção que se alguém contratar esse serviço, ele não se responsabiliza pelo estado do equipamento "telemóvel") ihihihihih
    Ah! olho com simpatia para a assinatura do benjamim! Assenta-lhe bem.........
    Abraikes a todos
    Inté

    ResponderEliminar
  3. Finalmente,
    o meu trabalho não foi inglório, os comentários chegaram, as fotos do MontiVictor é que tardam em chegar.
    A Arrábida está à nossa espera, todo o equipamento a jeito, nada de deixar para a última hora os preparativos. O dia promete, MontiVictor onde é que o meu amigo anda?
    Estou sempre pronto para o despertar é só solicitarem o serviço.

    Abraikes

    ResponderEliminar