Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Mais uma subida à Mata do Paraíso e à subestação da EDP

Hoje os Montis foram mais. O grupo cresceu com mais um elemento, o Félix, candidato a MontiFélix, e tivemos o grande regresso e em grande pujança o MontiFaneca. Foi um dia com muita subida técnica e muitos acontecimentos a registar.
Um encontro com dois Bttistas de Santo António dos Cavaleiros, perto do restaurante dos pneus e que nos acompanhariam até Fanhões, as quedas do MontiFaneca, ou melhor outras maneiras de sair da bike, o grande furo da ScottBike, a grande volta para chegar à ginginha, coisas do nosso Sénior, um dia em beleza.
Desculpem esqueci-me de limpar a lente

O Faneca sabe cair

Um furo na minha ScottBike deveras esquisito

No monte

Algumas fotos tiradas pelo MontiNando

Última descida em trilho

E agora a de regresso em ....   alcatrão







3 comentários:

  1. Olá Montis,

    Hoje fomos mesmo para os Montes, aiaiai perninhas!!!
    Ficou registado:~~~~~~ "MontiFaneca treina pouco os engates" ao fim de semana! solução:vamos a treinar mais engates! eheheh!
    Ficou registado: ~~~~~~"aquelo malhanço no rego foi engraçado"!!!
    Força MontiFaneca, estiveste á altura dos MontiBikers. Aparece mais vezes e irás ver que cada vez é mais suave!!!!
    Houve alguém que disse " Ei cum carai... é um furo...isto nunca tinha visto". Há coisas que devem de ser sensuradas nas Montagens!!!! ahahah!
    Isto foi um treino para a semana onde iremos participar no 2º Passseio BTT - AlvercaBike!

    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. Um furo assim nunca tinha visto...bem cá me parecia que a Scott é uma caixinha de surpresas!!! eh,eh,eh...
    Grandes Montis sempre em actividade ... estou a gostar de vos ver.

    ResponderEliminar
  3. MontiFaneca esteve como nunca, ou seja, cada vez está melhor, nunca se negou a subir, e a descer foi 5*****, até a descer da bike foi diferente.
    Amigo MontiFaneca de certeza que no próximo passeio o trilho não custará tanto quanto mais pedalares no seio dos Montis mais fácil se tornará.

    A ScottBike é aquela máquina, às vezes deixa-me ficar mal mas tenho a certeza que não faz por mal, no fundo no fundo é uma "menina" bonita.
    Domingo dar dar-me mais uma prova de amor levando-me pelos montes do Alvercabike.
    Abraikes

    ResponderEliminar