Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Passeio 28/05/2011 na Serra da Arrábida


Os MontiBikers, o Nautibiker e os ArrábidaBikers, neste sábado 28/05/2011 organizaram um passeio pela serra da Arrábida. Os ArrábidaBikers eram os conhecedores da zona, pelo que organizaram todo o passeio, desde darem-nos a conhecer alguns trilhos maravilhosos, passando pelos banhos quentinhos e pela gastronomia de Setúbal com o seu pescado fresco.

Como o MontiCadilha já se estendeu, e bem, na sua foto reportagem, cabe-me aqui a mim acrescentar as partes audiovisuais ainda não expostas.


Para veres as outras fotos, clika nesta



Para veres os filmes, clika em cada foto em baixo











2 comentários:

  1. A nova máquina do MontiEmidio fartou-se de trabalhar, grande MontiFotoReportagem e belos MontiFilmes.

    o final do discurso do Ruibiker não ficou sem registo a câmara nº2 captou o acontecimento, os Montis não brincam em serviço.

    Está mal, o câmara-man, na árdua função de filmagem, gritou " esperem por mim, não me deixem sózinho" e deixaram-no mesmo ali só e abandonado, isso não se faz... iol

    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. Taizhou 台州
    A todos os amigos Montis um até breve... vou em missão para a China e lá para o Natal cá estarei para ver como estão os amigos Montis. Espero encontrar-vos todos "inteiros"!!! é que isto do evoluir para pedais que se agarram aos pés tem o seu custo!!!
    Sempre que possível vou enviar as curiosidades de Taizhou.

    Um abraço a todos
    Ruibiker

    ResponderEliminar