Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de maio de 2011

14º Passeio de Vila de Rei - Bucelas

Hoje os MontiBikers foram ao passeio do ARCD de Vila de Rei.
Foi um passeio agradável com trilhos bem marcados e paisagens bonitas.
Os MontiBikers marcaram presença com 5 elementos, MontiCadilha, MontiVictor, MontiNando, MontiEmidio e a estreante nestas andanças MontiEduarda. Não me vou alongar mais na escrita deixando essa tarefa para o MontiNando. Pois é a pressão neste passeio cai para o Nando, será ele a fazer a MontiReportagem deste evento. 
MontiNando mãos à obra.

Para já aqui ficam umas fotos, depois porei aqui uns belos filmes com a novíssima GoPro.

Clica na foto

filme A Partida

A Entrar no trilho


Na Quinta do Boição

Uma pequena descida com o MontiNando



6 comentários:

  1. MonteEmidio mostrando o pernão ao massagista?!? Por esta é que eu nã esperava!

    ResponderEliminar
  2. RuiBiker, cuidado com o MontiEmídio! A fase das massagens é já no fim! E então na primeira metade do passeio, em que o MontiEmídio andou fugido lá para a frente?! Não sei se mostrou o pernão nessa altura mas alguma companhia interessante o deve ter distraido de acompanhar devidamente o sereno e fraterno grupo dos MontiBikers seus irmãos.
    Pois, MontiCadilha, a maquiníssima GoPro é uma beleza! Tem uma imagem excepcional e fico cada vez mais ansioso por ver as cenas e as paisagens deste passeio que o CadilhaOperador de Câmara conseguiu captar!
    Venham elas!
    Abraikes.
    Victor.

    ResponderEliminar
  3. Pois caros amigos,

    Não é que quando soube que havia massagens no final, fiquei logo com algum interesse em ver como é!
    E não é que ao ver as massagistas ainda fiquei com mais interesse e lá subi as escadas para manifestar-lhes o meu interesse nas tais massagens tão bem anúnciadas no inicio da prova.
    E não é que para acabar com o entusiasmo apareceu aquele tipo (mas de onde??)..... Bá....podia ter tido mais sorte....bá....a malta das Trek's tem pouca sorte....bá.....Não é RuiBiker????

    ResponderEliminar
  4. Pois caros amigos,

    Pois como sabia que no final haviam as tais massagens, tentei apertar com a bike e ver se o pessoal me seguia, mas prontos até compreendo o atraso da maralha, pois não podiam deixar para trás a nossa "estrela" MontiEduarda. Quando me apercebi que possivelmente teria algum avanço, pois então, encostei-me a uma sombra e dormi uma soneca e lá ia tocando a tal buzina "até telefonei ao MontiCadilha pois estava preocupado com a maralha".
    E não é que as minhas preocupações até tinham algum fundamento. O MontiCadilha e o MontiVictor com tanto paparico com a menina (aplicação 5*****) esqueceram-se que o nosso Benjamim "MontiNando" também precisa de alguns conselhos de equilíbrio. Até tive pena do estado do rapaz quando apareceu ao pé de mim todo retraçado das variadíssimas quedas dadas na minha ausência e na companhia dos MontiSeniores.

    Abraikes pelo comentário anterior
    eheheheheh
    Abraikes por este comentário

    ResponderEliminar
  5. Pois caros amigos,

    Nota positiva para a novíssima Go.
    Agora penso que para a próxima o nosso MontiCadilha filme montado na Bike e não em cima de um cavalo a trote! ahahah.
    Onde anda o resto da maralha e seus comentários??
    Não digam por ai que escrevo muito, só estou a recuperar do silêncio destas duas semanas passadas!! eheheh
    Abraikes

    ResponderEliminar
  6. Olá Montis!
    MontiNando, onde está o relatório, a crónica? Vamos, homem, toca a espremer a memória! Até porque o MontiEmídio refere fartos pormenores sobre quedas e arranhões do companheiro MontiNando o que, não sendo vergonha nenhuma, sempre causa algum desconforto ver escrito para a posteridade, para a MontiHistória.
    MontiCadilha, o registo vídeo do passeio de Vila de Rei vai render bem. Acredito que falta ver muita coisa interessante. Mas é uma trabalheira escolher, não? Veja lá se encontra imagens da MontiEduarda com um ar mais prazenteiro!... Aquilo não foi só sofrimento! Ela até andou de Moto4! A felizarda teve direito a tratamento VIP!!! Será que ficou registado em vídeo?
    Abraikes para todos.
    Victor

    ResponderEliminar