Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Passeio 02-04-2011

Este fim-de-semana os MontisPresentes fizeram um trilho de descontracção. No entanto ainda percorreram 42 kms. Passamos pelas salinas de Alverca em direcção á Póvoa, passamos pelas lezírias de Vialonga em direcção a Alpriate. Seguimos pela margem esquerda do rio Trancão até Sacavém, para ai virarmos á direita e seguirmos pela margem direita do mesmo rio, até ao Tojal.

No tojal paramos para reforço alimentar e para compensar os líquidos evaporados, bebemos com muito gosto uma ginjinha á saúde de todos os bttistas. Dai seguimos em direcção a Alverca, pois já se fazia tarde.

As fotos aqui apresentadas foram tiradas pelo nosso MontiSeniorVictor, que até ao momento ainda não pôs em prática as suas promessas de que um dia irá ter um tempinho para fazer a sua foto reportagem neste blog (apesar de já ter ido fazer a promessa a semana passada no nosso passeio a Fátima).

Hoje domingo fiz mais outros 40 kms numa volta em bike de estrada (pesa metade da minha de btt), com uns amigos que querem que participe no "XXV Passeio Internacional de Cicloturismo Sesimbra – Algarve (Espiche)". Pois se não houver nada que me impeça, lá irei, no mínimo marcar presença, com o espírito de chegar ao fim em cima da bike que me vão emprestar.

Mas antes dessa herculeana prova (para a minha capacidade), os MontiBikers tens já no Domingo 10 de Abril de percorrer os 54 kms do passeio de BTT em Vendas Novas "Trilhos & Courelas 2011 "


Clika na imagem para veres mais fotos

Algumas fotos do passeio por Arcena no día 06-03-2011 que estávam por apresentar


Clika e verás todas as fotos




3 comentários:

  1. Ainda tiveram tempo para furos hehehehe.
    Uns a passear e outros a trabalhar, não há direito.
    No próximo domingo lá estarei para a prova e entretanto vou treinando indo para o trabalho de bicicleta.

    ResponderEliminar
  2. Foi sem dúvida um bom passeio, a rolar sem esforço de maior, no relax.
    A ginginha divinal.

    ResponderEliminar
  3. Pois ó benjamin dos Montis,

    Aconselho-te a teres cuidado, assim como eu, pois nas contas finais há dois furos para os MontiCadilha e MontiVictor, enquanto que para nós só temos um cada. Parece que o próximo deve calhar a um de nós (se for a mim só espero que não seja com juros como os do MontiVictor)hehehe.
    Abraikes

    ResponderEliminar