Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os Montis em Trilhos e Courelas by MontiCadilha

Como já temos descrições sobre o passeio, de salientar a primeira crónica do MontiVictor, coloco somente fotos e vídeos
VIDEOS
A Partida

Em pleno trilho

No abastecimento

No meio das fogueiras

A grande subida

Ai as malditas cãibras

Já falta pouco

No almoço

FOTOS


Abraikes e Boas Pedaladas








4 comentários:

  1. Muito bem,

    Apesar de bons vídeos, nota-se algum desleixo na montagem dos mesmos, nomeadamente na falta de trilho musical.
    Será porque o MontiCadilha ficou ofuscado com a grande narrativa do MontiVictor? ou será que também necessita de um descanso de duas semanitas a realizar MontiReportagens para o blog?
    Apesar da primeira ter algum sentido, penso que talvez esteja a dar uma pressãozita ao MontiNando para no próximo passeio, também avançar com uma MontiReportagem e assim poder ter um descansozito o mais breve que lhe deixarem.
    Abraikes

    ResponderEliminar
  2. A não inclusão de música é propositada, para se ouvir bem a Mãe Natureza e as vozes dos intervenientes. A não colocação de legendas foi por uma questão de tempo. A "pressão" sobre o MontiNando penso que a partir do momento em que o MontiVictor fez a sua montireportagem passou a estar activa.

    Abraikes

    ResponderEliminar
  3. Vá, MontiNando, tudo começa a apertar em torno de si, meu amigo. O pessoal quer ver as suas meninges a espremer letras, palavras, frases inteiras, sei lá, uma primeira bela crónica que seja. Depois é encostar à bananeira e ferrar uma soneca, 'tá feito! O MontiEmídio censura o Zé por não pôr música e eu censuro MontiEmídio por abafar a conversa do Castiço com a música!... É um mundo danado, nunca ninguém está satisfeito! É para isto que as nossas mães nos criam, para sofrer, até como Montibikers!

    Abraikes.
    Victor

    ResponderEliminar
  4. eheheheh

    Estamos numa de pressão!
    Sobre a pressão, penso estar como o MontiNando, pressão só na "Imperial" Sagres por favor!!!
    Mas pressão a sério será a deste fim de semana que irei fazer cerca de 180 kms "Comporta-Vila Nova de Mil Fontes-Espiche", e os meus amigos estão como dizia o outro "de manhã,na caminha é que se está bem".

    ahahah
    MontisAbraikes

    ResponderEliminar