Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Passeio a Fátima 26 e 27/3/2011 - Vídeos

Ora aqui está a novela audiovisual dos Caminhos de Fátima pedalados por quatro MontiBikers, um Nautibiker e no troço de Santarém até aos Olhos D'Água fomos acompanhados por dois amigos do RuiBiker. Fica desde já aqui mencionada a nossa gratidão e admiração a esses dois valentes amigos por nos terem acompanhado.

Conforme se pode constatar foi uma alegre jornada, pena é não haver imagens da benção que o São Pedro nos deu no sábado á tarde e no domingo de manhã. Ora essa benção não escolheu só os devotos, mas sim toda a comitiva, sem olhar aos mais desprotegidos, pois havia quem levava protector de sol (pensavam que iam para a praia) eheheh.

Ficamos agora á espera da grande reportagem (está quase a sair da forja) do nosso MontiCadilha. Como sempre há a grande espectativa do que está para vir, uma vez que já nos habituou a grandes fotomontagens e vídeomontagens.




Clika em cada imagem e verás o vídeo respectivo

São 4 vídeos



Abraikes a todos


Esperemos por outras reportagens


MontiEmídio

4 comentários:

  1. As apresentações do MontiEmídio vão melhorando com o tempo - é como o vinho do Porto!!! estes vídeos estão muito bons - eu gostei...
    só houve uma altura em que o nosso Emídio ia a arfar atrás de 3 fugitivos!!!ouve-se bem um bafo acelerado do Emidio...
    Aguardo ansiosamente pelo vídeo do resto da viagem até Fátima.

    ResponderEliminar
  2. MontiEmídio, isto é uma autêntica reportagem! Por episódios, bem sei, mas está lá tudo! Até o arfante desempenho do Emídio na caça aos fugitivos é bem apresentado. Embora eu ache que ele ampliou o som para impressionar a malta. A pedalar e a filmar ao mesmo tempo é uma demonstração de à-vontade que poucos têm! Mas aquele arfar deve ser postiço... Explica lá essa MontiEmídio! Ou era medo de que o BikeVassoura Victor se aproximasse e o varresse?
    Venham mais vídeos!

    Abraikes.
    Victor

    ResponderEliminar
  3. Realmente a imagem que mais gostei foi do MontiEmídio a pôr-se bonito e a arranjasse para o filmarem dentro da nova igreja de Fátima hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Ele bem gritava oh pessoal,oh pessoal, mas os fugitivos nada.
    Que se notam melhorias não temos dúvidas, eu acho que a má quina também faz um bom realizador e a GO só estava a prejudicar o homem e como a paciência tem limites o MontiEmidio deitou a máquina de filmar GO ao lixo ou foi ao Jumbo trocar por umas bolachinhas.

    ResponderEliminar