Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

19-03-2011 até á Quinta do Boição

Prezados leitores e visualizadores deste MontiBlog, cabe-me aqui dar ao vosso conhecimento mais um passeio Montibikers pedalado no dia 19/03/2011 em que realiza-mos cerca de 37 kms de boas subidas e algumas descidas técnicas.
Como sempre saimos da nossa prezada sede provisória, desta vez com um destino algo incerto, mas com a certeza de que não nos perderiamos.

Seguimos em direcção á Pòvoa de Santa Iria onde até ai já teriamos realizado duas subiditas doi doi e uma descida técnica.

Passamos pelas Bragadas, local onde nos aventuramos por trilhos que nem nos mapas militares aparecem (era só picos e companhia). No final desses picos o nosso MontiCadilha deu uma cambalhota artistica (tipica de alguns MontiBikers), mas para seu consolo, uma vez que na semana seguinte vamos a Fátima, apareceram três amigos não conhecidos BTTistas que iam com destino a Fátima. Já iam um pouco atrasados com tão pouco caminho percurrido, mas como eram jovens cheios de força, rápidamente deverão ter recuperado tamanho atraso para quem queria fazer o trajecto num único dia. Esses amigos deram umas dicas de como se transporta uma bagagem em condições na parte de trás de uma bike suspensão total.

Dai seguimos em direcção a Bucelas onde o MontiCadilha e o MontiVictor foram ás compras de umas laranjitas (vitamina C) para reforço alimentar. Eles como cavalheiros que devem ser até convenceram a senhora da loja a cortar as ditas laranjitas (foi só comer).

Passamos pela tão afamada Quinta do Boição (linda) onde descansamos e apreciamos a natureza circundante.

De seguida foi só subir até ao Cabeço da Rosa onde se avista o maravilhoso Estuário do Tejo, com os seus Mouchões "Ilhas no Tejo". Descemos pelo lugar das Areias onde se encontra um trilho maravilha para descer com os olhos bem abertos.

Vamos ás fotos que é disso que a malta gosta.

Clika e verás mais fotos



Agora vamos aos vídeos não editados
Clika nas imagens e verás os videos



Até breve!



Montiabraikes



MontiEmídio

2 comentários:

  1. MontiEmidio,

    As filmagens com esta máquina fazem esquecer a Go, será que a Go precisa de uma afinação?

    MontiAbraikes

    ResponderEliminar
  2. Eu não fui a este mas no dia a seguir acordei com desejo de comer um gelado e fiz 57 Kms até Cascais, portanto eu devo ser o Monti com mais treino para o passeio de Fátima hehehehe

    ResponderEliminar