Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Mais um dia em cheio, desta vez pelos lados do Trancão

Alô Alô, os Montibikers foram até ao Trancão e tiveram direito a uns banhos de lama.

No caminho estreito que ladeia o Trancão fui por duas vezes às ervas, a minha Scott deu de cú e toma lá disto. O Victor também fez uma incursão, é assim a vidinha dos Bikers.

As nossas Bikes como podem constatar tiveram um trabalho árduo, mas no final foram compensadas com um banho bem quentinho.



Muita lama e alguma erva





A Bike do Montibiker Victor tem mais ervas que lama
parece que andou a pastar

bela decoração
no merecido descanso






No próximo Domingo está em perspectiva uma ida a Montejunto com os amigos e ilustres Nautibikers, para mim será um baptismo pedalar por aquelas terras, fico a aguardar a confirmação.

Abraikes e boas pedaladas

JCadilha

2 comentários:

  1. Montejunto terá no próximo domingo a companhia dos Nautibikers, do Montibiker e dos Levezinhos; estes últimos são uns trepadores fantásticos, e chegam sempre à frente ao cume de Montejunto, mas os Nautibikers na sua especialidade de diversão e comes e bebes são embatíveis... nem levezinhos, nem pesadinhos, nem Montis...
    rc

    ResponderEliminar
  2. Eu nos comes não sou mau, nos bebes é que sou muito fraco, mas não estou informado sobre o programa só sei que tenho de subir quanto ao resto nicles.
    jcadilha

    ResponderEliminar